Mouquim Associação Unida - CART super inertes
Resultado: 1-3
Marcadores: 0-1; 0-2; 0-3; 1-3 (Bruno)
Arbitro: Manuel Morgado Araújo
Assistentes: Carlos Fernando Machado Cunha; Vitor Manuel Ferreira Faria;
Comentário
Após a equipa do Mouquim ter conseguido a primeira vitória fora de portas neste campeonato, veio para este jogo com o objectivo de arrecadar mais uma vitória em sua casa, onde até então estava invencível. A formação do CART entrou para este jogo num inexplicável oitavo lugar, e vindo de um resultado negativo em casa frente à formação famalicense do Pousadense.
Na primeira parte, o jogo foi muito divido, no entanto nenhuma das formações conseguiu criar jogadas iminentes de golo a registar. A equipa do Mouquim passou um período desta primeira parte em constante domínio de jogo, contudo a finalização não era conseguida com sucesso. Em consequência desta falta de finalização de ambas as formações o jogo chegou ao intervalo com o marcador a zero. Este resultado era justo perante o que foi desenvolvido por ambas as equipas no decorrer desta primeira metade do jogo.
O inicio da segundo parte foi mais do mesmo, mantendo-se o resultado a zero até perto dos 10 minutos finais, altura em que a formação do CART após uma grande jogada ofensiva conseguiu abrir o activo para as suas hostes. Com o resultado em desvantagem a formação do Mouquim partiu para o cinco para quatro, com o intuito de procurar o golo do empate. No entanto a formação do CART apresentou uma grande afinação defensiva, acabando mesmo por marcar dois golos, beneficiando do balanceamento ofensivo da equipa do Mouquim. Com o resultado em 0-3, os jogadores do Mouquim não desistiram, e conseguiram reduzir a desvantagem para dois golos, por intermédio de bruno, após um livre indirecto, a 4 minutos do final do jogo. Estes últimos 4 minutos foi de total domínio do Mouquim, criando inúmeras oportunidades para marcar, mas acabaram por nunca o conseguir.
O jogo terminou assim, com a primeira derrota caseira para o Mouquim, contudo felicitar os jogadores desta formação pela entrega que deram ao jogo, e também dar os parabéns à formação do CART, que apresentou qualidades para ocupar um lugar melhor na tabela classificativa.
NOTA: No decorrer da primeira parte o jogador do Mouquim, "Matos", teve de ser encaminhado para o hospital, após ter surgido uma dor torácica sem causa aparente. Após observação medica, e realização de exames de diagnóstico, este acabou por ter alta por volta da 1:30h. Desde já ficam aqui o votos de uma recuperação rápida, para que este esteja pronto para disputar o próximo desafio frente ao esmeriz.
A formação do Mouquim tem no próximo fim de semana um importantíssimo desafio frente ao esmeriz!!!!
Precisamos do apoio de todos!!!! por isso compareçam para nos apoiar, porque juntos Vamos conseguir os 3 pontos!!!!
FORÇA MOUQUIM
1 comentário:
Da parte da direcção do CART, fica o desejo de melhores para o atleta Matos, e que regresse o mais rapidamente possivel aos Pavilhões
Enviar um comentário