segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Passeio do Rojao!

Boas Pessoal.. Foi Domingo que partimos para o 1 Passeio do Ano de BTT.. Fomos todos sao monte de S.Gonçalo para comer um rojaozinho =)
Saimos de Famalicao da padaria Bastos, com o atrasado do Chico que vem sempre na queima, mas la fomos pelo alcatrao ate esmeriz onde entramos no monte.. Chico e Ricardo iam a falar, quando derepende Ricardo, nao ve a valeta, e pumbaaa malhou.. ainda arrastou com ele um Betetista. Mas pronto lá se recompos e fomos a nossa vida.
Parte do inicio levezinha, sem grandes subidas, todo normal até que a desgraça aconteceu!
Tavamos todos num campo na zona de Lousado a passar um rio onde a corrente era muito forte, para entrar na boucha, quando derepende todos começam a gritar e a desgraça deu-se.
Um rapaz foi arrastado pela agua, valeu a valentia de um Homem que se atirou a agua para salvar o rapaz! Toda a gente ficou com receio de atrevessar, até que um grupo de 20 a 30 elementos resolveu ir por um sitio mais seguro!
Lá fomos nos meios incredulos com o que tinha acontecido.
Trilhos muito bons, com muita lama e enormes charcos de agua =) Era a loucura.
Parte do fim ja a chegar ao monte de S.Gonçalo muito dura, mas a fome era tanta que nem se deu por ela!
Chegamos a tasca, comemos um rojao, e convivemos com os nossos camaradas Whiskytistas!
Lá partimos outravez rumo a Famalicao juntamente com os nossos camaradas. Trilhos faceis, andou-se muito bem, altas descidas juntamente com a Trevoada e a chuva(que era muita) acompanhar-nos.
Já em Lousado Chico, e os Whiskytistas, perderam-se do Grupo. Já o Ricardo ia lançado na frente.
Chegamos a Famalicao todos "Porcos" e com muita lama nos dentes, na cara, nas orelhas..
Sem duvida foi um Passeio mesmo Fixe e valeu aventura e a camaradage!
Venha o próximo lá estaremos presentes outravez!
Fica aqui algumas fotos que foi possivel tirar do Passeio!
Cumprimentos Companheiros.















20 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler este relato do passeio fiquei com a sensação de estar dentro de um filme de terror...já estou arrependido de não ter ido.

Anónimo disse...

Boas campanheiros.. Já arranjei mais três valentes para nos acompanhar nas saídas ao domingo de manhã.. Abraço..

Anónimo disse...

boas,

passeio muito porreiro, com muita agua e lama a mistura, a quem não foi, para o ano há mais.

que faz a minha bicla pendurada na ramada...lol, a sorte e que o dono não viu.


cps.

Anónimo disse...

Isto foi assim.. o tiago pousa a bike na ramada.. começou logo toda a gente a por tambem a bike la..
Espetaculo.. ah ah ah..

Foi um passeio muito fixe mesmo..

Anónimo disse...

...enfim é só fracos... ai tal é pra ir e num sei ké.. xega-se à hora... eu infelizmente num pud ir...mas num proximo lá estarei se tudo correr bem... chico estes moços novos num sabem o k perdem em ir a passeios... abraço camaradas... boas pedaladas

Anónimo disse...

ups.... em nao ir a passeios... ai este portugues... lol....enganei.m... abraço

Anónimo disse...

Fracos?? Quais fracos andre?
Alguem especifico??! =D

Anónimo disse...

Quem sao os tres valentes Oh Pirata??!
Ja foram a escolinha BTT =)?

Anónimo disse...

Dentro em breve vais conhecer os novos.. Gente boa k está a começar nestas andanças.. 15 dias e começo eu a pedalar.. Preparem-se..

Anónimo disse...

Pirata isso era uma piada nao era?

=)

Anónimo disse...

..quem começa andar?.... loool.... tou para ver isso... só acredito qd vir... lool... boas pedaladas

Anónimo disse...

Oh Pirata tu vais pedalar???Em quem???

Anónimo disse...

Vou arrebentar com vocês todos.. 90kg de força no dia 27 de janeiro.. Daqui algum tempo estarei nos 75kg e depois menos dois ou três.. Ninguém me vai segurar..

Anónimo disse...

Já agora.. Importam-se de parar de escrever no fórum e sim nos comentários é k através do meu telemóvel não dá pra aceder ao fórum..

Anónimo disse...

KAKAKAKA oh meu amigo, 90kg???
A bike vai arrear quando te puseres em cima...

Anónimo disse...

Esse peso é ao Cubo ou as Cubas?!

Ah deve ser só pode.. Va arrear mesmo vai vai.. =)

Anónimo disse...

Tou a gostar da vossa treta.. Depois vai-se às maratonas e tenho k tar duas horas à espera k vocês acabem.. Ainda por cima perdem a noite porque vão pra cama cedo e um gajo vai curtir toda a noite chega ao passeio arranca em último depois de vômitar o álcool da noite anterior e ainda tem k estar à vossa espera no fim.. É uma vergonha.. Me aguardem.. Vou voltar para arrebentar..

Anónimo disse...

Isso de tar 2horas a minha espera na maratona, foi porque tava mal disposto naquele dia, e tinha gases.. e aquilo fazia tudo efeito e o rendimento baixou..
Mas ainda cortei caminho e passei gajos a frente..

Anónimo disse...

Não me falem dessa maratona se faz favor....tenho suores frios sempre que penso nisso.
NUNCA MAIS...dasssss

Anónimo disse...

Fracos fraquinhos fracotes.. Depois o gordo sou eu? Depois o borrachao sou eu?