quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ultima Hora

A Direcção da Mouquim Associação Unida vem pelo presente agradecer aos grandes treinadores e grandes homens Rui Pizarro e Carlos Silva todo o bom trabalho que realizaram em prol da nossa Associação e desejar as maiores felicidades nos seus novos projectos.
Fechou-se um ciclo de trabalho à frente da nossa Associação e quem sabe no dia de amanha outra se abrira.
O nosso muito obrigado por tudo.

Mouquim, 3 de Junho 2009

Atentamente a Direcção da Mouquim Associação Unida.

26 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o ditado "mais vale tarde que nunca". O Carlos sim é um técnico com qualidade mas o Pizarro de futsal nada percebe!
Felecidades para o futuro do Mouquim e do mister Carlos.

Anónimo disse...

Foram sem duvida dois grandes mister`s e com um futuro muito promissor!!! continuem porque vao ter muito sucesso...è com pena k os vejo partir...mas espero k andem sempre lá em cima...acreditem nas vossas potencialidades porque vao chegar á primeira divisao nacional!!!

...ZORRO!!! disse...

Força Pizarro! Força Carlos!

Obrigado por tudo.

Anónimo disse...

este anomimo deve ser uma pessoa muito cega para ver que o mister rui fez um trabalho muito aceitavel tu deves ser alguem que queres algo e nao consegues com o teu valor se quiser aprender tem que trabalhar porque as coisas nao caiem do ceu nem se da nada se quiser as coisas conquisti as

Anónimo disse...

Eu digo a minha opiniao como um adepto deste clube, e que fiquei satisfeito com o trabalho dos misters. Se reparares o mouquim era candidato a ter zero pontos no final desta serie!... no final vimos que conseguiu um bom numero de pontos, e que para além disso apresentou excelentes exibiçoes. para mim como adepto so me leva a ficar contente com o trabalho deles pois de fora foi o que vi, e que me agradou muito.
Quanto ao futuro destes dois treinadores, parece-me que vá ser muito bom, visto serem ainda jovens e terem metodos de trabalho excelentes!

Anónimo disse...

Pois... para um mero adepto ate falas dos métodos de trabalho. Loool!

Pizarro é tão feio fazeres-te passar por outros, mas eu como sempre, olhos bem abertos! xD

Cerqueira

Anónimo disse...

oh cerqueira és tao inocente!! lol pensas que lá por mandares comentários a fazer passar-t por outra pessoa, eu ou o pizarro temos de ser iguais... cresce amigo

Anónimo disse...

o cerqueira que fala deve ser alguem dai de perto companheiro num se preocupe que agora ja vai poder ir para o banco nao se rale o mister carlos eo mister rui ja se foram embora agora sabe se porque se ate fizeram um bom trabalho amigo conquiste as coisa com o seu merito ponha se no seu lugar e deixe as pessoas fazer o trabalho estou alerta

PEIXE ESPADA disse...

MEUS AMIGOS AFINAL O CERQUEIRA ANDA AI A SOLTA OLHOS BEM ABERTOS ESTOU ALERTA COMPRIMENTOS PEIXE ESPADA

Anónimo disse...

Estou tambem alerta, olhos bem abertos!

Força Carlos! Já pó Pizarro: tenta enganar outros agora! xD

Cerqueira

Anónimo disse...

Falem da proxima epoca...
Queremos novidades, do que sera feito.

Anónimo disse...

queres novidades o novo treinador do mouquim e o paulo viana

Anónimo disse...

e o rui pizzaro ja se anda ai a oferecer a algumas equipas...

Anónimo disse...

parece que o pizarro já tem um convite para treinar as escolinhas do carcavelinhos.

cerqueira

Anónimo disse...

Estive a ler os comentarioa pela primeira vez k vim ao blog..devo dizer k m da alguma vontade de rir mas ao mesmo acho k fica muito mal ao mouquim permitir estes ataques de parte a parte de pessoas k nimguem quem sao...acredito k num futuro proximo que o mouquim vai ficar cada vez mais forte porque tenho muita fe nas pessoas que estao a frente do clube e k poe sempre o clube em primeiro plano isso eu sei porque sou testemunha a anos.Agora um conselho para os dirigentes do mau:n permitem certos comentarios k isso faz do mouquim uma equipe de segunda e nao de primeira...abraco a toda equipe de mouquim

Anónimo disse...

SERA QUE AS CULPAS FORAM SO PARA O PIZARRO E O CARLOS DOS MAUS RESULTADOS E O OUTRO TREINADOR NIMGUEM FALA AFINAL NAO ERAM TRES NA EQUIPA TECNICA PORQUE NAO FOI DESPEDIDO TAMBEM SE E PARA RENOVACAO TOCA A VARRER DIRECAO E TUDO ASS:DEIXO TUDO NA QUADRA;

Anónimo disse...

Para o ultimo comentador, em primeiro vai aprender Português correcto, porque sempre que faz comentários, dá sempre os mesmos erros. Ou seja, torna-s fácil descobrir quem é, tenho pena é q nem pessoalment nem de forma alguma tem coragem de o dizer.
Cumprimentos Mister...!

Anónimo disse...

"niMgem"?

comentário com letras maiusculas?

alguem sabe de onde vem isto?

adivinho? disse...

sou capaz de adivinhar mas nao falo em nomes

adivinho disse...

copinho nao ligues a isso

Gonçalo Araújo disse...

Enfim...se o Copinho ligar a isto ainda é pior que tu "deixo tudo na quadra".
O Copinho é uma pessoa da casa,que já trabalhou muito para o clube, assim como o Ricardo,o Pinho e o Manel,se não fossem estas pessoas se calhar já não havia o MAU.
Deixem-se de tretas e vamos remar todos para o mesmo lado.
Uma época terminou, temos é de ajudar a preparar a proxima,porque provamos este ano que somos grandes.
Um abraço a toda direcção, porque sois o orgulho deste clube.

Anónimo disse...

FORÇA MOUQUIM

Anónimo disse...

LOL pizarro

nao havia necessidade, mas deixa lá continuas a ser muito respeitado pelo povo de mouquim

rui pizarro disse...

rui pizarro tenho lido por curiosidade os comentarios e vejo que estao a querer difamar o meu nome que fique bem claro ja nao tenho nada a ver com o mau e nao tenho escrito nada acho injusto estarem agora para ai a dizerem que eu estou a escrever essas coisas sempre dei tudo pelo mau dei o melhor de mim respeito muito o clube e vou continuar a respeitar principalmente o sr marco freitas o jb 15 o zorro e claro overdadeiro capitao o sr pedro pinto porque sempre me trataram bem decidi escrever esta mensagem porque anda ai alguem no vosso meio a querer difamar o meu nome pois nao vale a pena as pessoas que me conhecem sabem que sou uma pessoa seria e justa embora que algumas pessoas ai dentro da direcao me tenham atraicoado mas tudo bem na mesma os treinadores passam os jogadores passam as direcoes passam e o grande emblema que e o mau fica sem duvida grande clube continuem a trabalhar da mesm forma que o sucesso aparece mais uma vez obrigado a todos aqueles que estiveram do meu lado ja nao digo o mesmo a quem me criticava pois o futebol e isto mesm os treinadores nao agradam a todos os jogadores e massa associativa mais uma vez repito nao escrevam a querer passar se por mim tenha vergonha na cara e respeitem um trinador que sempre deu o seu melhor por esse grande clube despeco me desejando voo sucessos desportivos pois tambem vou seguir o meu projecto um abraco para aqueles que sempre me apoiaram e eu digo quem e
capitao - pedro pinto
jogadores - sua maioria
sr marco freitas
ricardo - director
jb 15 anos
zorro
meu colega carlos silva
massa adepta do mau
comprimentos
rui pizarro

...ZORRO!!! disse...

obrigado rui!!! és um grande homem, e kem aqui t critica nao é adepto do mouquim...

abraço e muitas felicidades para um novo projeto.

Anónimo disse...

EU NAO FALEI EN NOMES MAS :::