quarta-feira, 29 de julho de 2009

Festejo do aniversario da M.A.U.


Betetistas da MAU, e simpatizantes, domingo de manha pelas 9h junto a igreja de Mouquim, vamos fazer um passeio matinal =) para festejar o aniversario da Mouquim Associação Unida.

Espera-se que todos os membros da equipa de btt apareçam e nao só também simpatizantes do btt e do clube.

Como um membro do mau btt faz anos, vamos tambem festejar o aniversario em conjunto.

A nao esquecer Domingo pelas 9h junto a igreja de Mouquim!

40 comentários:

LS disse...

Viva..muitos parabéns ao MAU..lamento não poder desta vez estar presenta na festa...alguns de voçes sabem o porquê..fica para a próxima..!! um bom haja a todos os membros desta associação..!!
MUITOS ANOS DE VIDA...!! olé..olé..olé..!

UMA AMIGA disse...

Ontem nao olhei,
Vi-te.
Ontem nao te falei,
Sorri-te,
Ontem nao te escrevi um poema,
Pintei-te no céu.
Ontem nao me despedi de ti,
Disse-te adeus..

Desejo-te MUITOS PARABÉNS e que passes um grande dia de Aniversário.
És uma pessoa fantástica que te admiro muito e sei que vais ultrapassar todos os problemas que tens mesmo os de saúde. Das uma força enorme a todas as pessoas que te rodeam mas precisas dessa força pra ti também.
Desculpa nao poder revelar quem sou.

Anónimo disse...

Atom....o adepto do MAU anda desaparecido!!!
Será que anda muito ocupado com a campanha politica para a junta?
Ou anda aflito para arranjar pessoas para a sua lista?
LOL

Anónimo disse...

Sr. Marco Sr. Marco.. Dedicatórias de amigas? Tenha cuidado que a roupa vem pela porta fora.

Anónimo disse...

Já agora os meus parabéns um pouco atrasados ao Sr. Marco e ao MAU.
Só uma questão.
É verdade que vai ser o próximo presidente da Associação?

CranksPolidos disse...

Nunca vi uma equipa de btt tao fraca. Meu deus. Fracos pá. Voces nem btt fazem, passeiam as bikes. Isto é se tiverem bikes.

Pirata disse...

Deve ser por isso k tens os CranksPolídos.. Ao menos os nossos estão riscados pelo uso.. Cresce e aparece e quando quiseres um despique marca comigo..
PARABÉNS MARCO FREITAS E ASSOCIAÇÃO POR MAIS UM ANIVERSÁRIO..

JB15anos disse...

"Nunca vi uma equipa de btt tao fraca. Meu deus. Fracos pá. Voces nem btt fazem, passeiam as bikes. Isto é se tiverem bikes."

Olha vem este armado em atleta...oh meu amigo nós não somos uma equipa profissional e muito menos de competição, somos um grupo de amigos que gosta de andar de bike,ver novas paisagens,e NAO É PRECISO TER BIKES mas sim PERNINHAS!!!
Mas olha que eramos capazes de ter alguns no MAUBTT que te deviam por a comer pó :) aparece um dia, já que tens uma lingua afiada...nós gostamos é de vos ver no terreno.

CranksPolidos disse...

Pois pois... vejo muita fantasia isso é o que vejo.. mas é so na Internet. Comer pó? Oh amigo eu ja nao ando de rodinhas, muito menos com pedais dos de 50centimos.

Anónimo disse...

É laaaaaa!!!! temos aqui um milionário!!!!!

...era mesmo de um magnata que o MAU estava a precisar?????

...será que nos pode fornecer um patrocinio de uns milhoezitos de euros????

...pelo que vejo nao lhe devem fazer falta, e para nós dava cá um geito...

vá lá amigo, só uns milhoezinhos???

abraço

JB15anos disse...

Já disse que o que é preciso são PERNAS....podes vir com os pedais que quiseres.
Até podes vir sem selim, só com o espigão...

CranksPolidos disse...

Voces nem pernas tem oh amigo.
Tentam aparecer nos passeiozinhos, mas ve-se logo o quanto fracos de pernas sao.
Ainda andam com camisolinhas a mostrar na cidade. Para que? So se for pela camisola porque voces nao chegam aos calcanhares dos betetistas.

JB15anos disse...

Pronto Cranks....nem te respondo mais.
Já chega o "adepto do mau" e agora vem o namorado!!!
Gente limitada e ignobil não pertence ao meu grupo de socialização...
Quando vires o pessoal do MAU BTT roi-te de inveja, porque me parece que é isso que tens,mas podes aparecer quando quiseres, e até temos camisolas para te vender se quiseres ;)

Um beijinho as tuas primas boas....xau

Anónimo disse...

Equipa de btt fraca? Com as pessoas que estão à frente da associação esperavam o quê? Equipa de btt fraca de futsal fraca de miúdos fraca. Quando se cria associações pra outros fins é no que dá.

Anónimo disse...

pronto JB, falas-t no namorado do cranks, e aì esta ele...lol

Adepto do MAU disse...

Deves pensar que sou como tu. Bando de incompetentes que nada fazem pela associação.

CranksPolidos disse...

Olhe o Sr.JB15 veja lá que eu posso ser mais velho que o senhor. Ah um elemento vosso que tem muita treta no Forum BTT, queria-o ver era aqui. Já que se diz pertencer a tal equipa. Muidos com treta ah muitos.

JB15anos disse...

Ah um elemento nosso???
Ou será que quis dizes HA um elemento nosso?

Eu quero lá saber que seja mais velho, porque você ou tu é que foste mal educado para connosco por isso tenho pena....
Ainda não percebi o que o miúdo lhe fez, qual é o problema de ele dizer que pertence?
Por acaso pertence e é dos elementos mais activos...
Baze daqui por não é bem vindo aqui ok?

Anónimo disse...

Actualizem o Blog, falem da proxima epoca sff.

Rei da Montanha disse...

CranksPolidos já começa a cheirar mal a tua treta.

Já misturas alhos com bugalhos...lol...vai-te tratar.

Chico disse...

Ouça lá Caro aqui estou eu agora e depois?
Tem alguma coisa que vir para aqui falar mal da nosssa equipa? Sim sou eu no Forum BTT e depois? Há crise?
Ouça a liberdade de expressao já existe ha muitos anos meu caro amigo, falo aonde quiser, como quiser e com quem quiser entendeu? E nao sou propriamente muido, a idade para mim já é um posto, por isso tento na lingua que ninguem foi malcriado consigo!!
Nao sei se o senhor é dos tais que diz que já anda ha mais de 20 anos no BTT, mas digo-lhe uma coisa e dor de cotovelo é muito lixada perante a Juventude mais nova.
Os Miudos e Graudos formam o presente e o futuro.
É preciso apostar neles, é preciso incentiva-los, fazer com que eles tenham fé e acreditem nas suas capacidades, é preciso ter força para ganharem uma guerra, mas é preciso coragem para se renderem. Ninguem nesta associação se rende, ninguem desiste de uma luta, ninguem vira costas!! O BTT, o Futsal e os Juvenis já passaram muito e nunca viraram as costas, nao é o senhor nem ninguem que vai conseguir mover-nos!!!
Caso nao estiver satisfeito, estou disponivel para voltar a falar consigo. Até la um Abraço de Betetista!

Rei da Montanha disse...

Ainda não lhe passou a dor de barriga desde a maratona de famalicão, realmente aquilo foi uma cagada muito grande para passar assim rapido.

CranksPolidos disse...

Miudo é o que tu es! Nao sabes nada de nada e pensas que sabes, nem andar de bicicleta sabes! Ao Pirata ao Rei da Montanha e ao JB tao a defender o miudo, tambem devem ser como ele! A idade para ti já é um posto? Nao sabes o que dizes miudo. Considera-te presseguido pois vou andar em cima de ti agora!
Tens muita treta mas o serrote tem uma ponta da lamina.
Estas disponivel para falar? Entao tenta me apanhar na subida e depois conversamos!
Miudo e Companhia.

CranksPolidos disse...

Oh Rei da Montanha ve-la se calas a boca que a conversa nao é contigo, ve-la que ainda tens um furo e passas a ser carro vassoura!

andre rodrigues disse...

ora viva meus caros MAU btt...

é impressão minha ou cheira.me a dor de côto...
este senhor dos cranks polidos deve realmente tar com o troço intolido para vir pra ki desabafar...

quando quiser apareça no terreno e lá resolvemos isto...
mas antes diz qto tempo queres levar de adianto...

a idade nao é reflexo sabedoria... estudasses...

MAUBTT------>SEMPRE NA RODA DA FRENTE

Rei da Montanha disse...

Quando eu for carro vassoura já tu desistis-te á muito, começa a treinar se quiseres chegar aos meus calcanhares.

Já agora ninguém te chamou para aqui, ainda vens fazer ameaças aqui ao pessoal, tens problemas graves, deve ser de andares sem selim, o espigão não te consola o suficiente.

Chico disse...

Ouça lá.. o adepto do mau ja foi arrastado e agora o senhor vai pelo mesmo caminho.. Eu nem o conheço para falar assim comigo e ninguem esta a defender ninguem aqui.. CHAMA-SE ESPIRITO DE UNIAO E GRUPO!!!!
NOS SOMOS MOUQUIM ASSOCIAÇÃO UNIDA oh caro.
Olhe nao tem mais nada que fazer do que vir para aqui mandar blefes?
Tal como o andré diz é dor de cotovelo ou de cabeça?
Até a vista. Abraço de BETETISTA

Pirata disse...

Xii.. Isto tá animado..
CranksPolídos? O k sabes tu de btt? Compras-te uma bike à 5 anos e sabes ler uns mapas pensas k já sabes muito?

Anónimo disse...

para o crancs polidos anda me polir o cabo a ver se eu deixo vai ser burro la fora seu GNU

CranksPolidos disse...

Pirata que tu sabes de BTT? Ha pois nao sabes, vou te dar um dicionario, começa por ver a letra B, depois o T e juntas os dois para ver o que dá. Quem nao sabe nada nao fala. O JB já o calei, agora vem este meio Pirata armado em sabedor. Sei ler mapas? Devo saber devo, mapas de Portugal, Espanha, Holanda entre outros. Pirata tu nao sabes? Vou te dar um mapa tambem, começas a ler pelo Norte e avanças devagarinho para o Sul. Juntas todo para ver o que dá que é um MAPA.
A ti miudo se essa dor de cabeça se refere a cor de corno, oh meu caro entao a tua namorada tem que te contar a verdade toda.
A ti andré rodrigues, volta para onde vieste que ninguem chamou por leigos.
Quanto a insultos nao os respondo porque pessoas cumu os que o fazem como eu ao pequeno-almoço.
Leigos do BTT.
Um abraço para ti tambem MIUDO, eu apanho-te nas provas.

andre rodrigues disse...

,,, leiga é a tua prima e casou-se... vai.t lavar,,,

e já te diss nao tás bem... aparece às tuas ditas provas e logo veremos...

já m enjoas,
nao dixes nada de util a nao ser afrontar as pessoas!!!
tao homem k és k tens d tar subscrito por baixo de um nickname...
mas eu sei kem tu és... faz cuidado nas provas pode ser k vejas o cabo da vassoura do meu colega te enfie no respectivo... só assim deves andar alguma coisa...
e kem deve precisar de dicionario e de livros na área btt és tu....com a merda de maratona k apresentaram...


desaparece k já xeiras mal...




MAUBTT------>SEMPRE NA RODA DA FRENTE

Pirata disse...

Xii.. Dicionário? Só se for pra aprenderes a escrever.. Atenção Chiko k aqui o artista diz k te vai PRESSEGUIR.. Ka, ka, ka..
Btt? Deves ser mesmo ignorante.. Fique o senhor a saber k fui o fundador do Clube Radical Famalicão e fomos os pioneiros a organizar provas de btt no nosso concelho.. Posso me orgulhar te ter ajudado alguns dos melhores atletas nacionais neste momento a entrarem no btt..
Que fez você pelo Btt?

Rei da Montanha disse...

Este gajo não percebe nada de BTT.
Nem as fitas foram capazes de retirar da maratona de famalicão, estão a precisar de uma reclamação junto das entidades competentes.

...ZORRO!!! disse...

Cranks???? K é isto?? aparece aqui cada cromo...


FORÇA MOUQUIM!!!

Peter Pan disse...

Ola Boas Pessoal. Estive afastado um tempo e por isso nao comentei aqui, mas estou de novo aqui perante este grupo fantastico.
Agora fiquei intrigado.. Cranques Polidos?? Mas que nome mais fatelas... Oh colega ja pensou em mudar de nome? Tipo Laurinda do BTT?
Trata-te oh triste do BTT.. Quando quiseres aparece a nosso sede para beber um copo, mas vazio.
Tou Alerta!
Olhos Bem Abertos 0.0

CranksPolidos disse...

Clube Radical de Famalicao? Que treta é essa? Oh meu carissimo nem na India inventavam melhor, e olhe que ja estive por lá.
Que eu fiz pelo BTT? Ainda estavas a nascer quando eu ja pedalava no monte Piratinha.
Rei da Montanha porque nao vais treinar a descer em vez de dizeres asneiras? É que eu tambem estive na Maratona de Famalicao e nao me queixo de nada já viste. Quem é fraco queixa-se de tudo.
Se me quiseres procurar, ve nos lugares bem da frente.
Lá esta o Piratinha a dizer ao miudo para ter cuidado, cambada de leigos que se escondem atras uns dos outros.
Peter Pan vai procurar a sininho e leva tambem a laurinda da tua mulher.
"MAUBTT------>SEMPRE NA RODA DA FRENTE" Que treta é esta? É o vosso slogan? Inventas como o Piratinha.
A vossa sorte foi eu nao os ter visto no monte, bem que iam ter aulas de BTT. São muitos anos nas pernas oh colegas.
A ti apanho-te Miudo.
Adeusinho Cambada de Leigos e Fracos.

Pirata disse...

Já pedalavas mas era de triciclo..
Vê-se logo k nao percebes nada de nada.. Se já tivesses experiência de btt sabias o k era o Clube Radical Famalicão.. És mai um dos k começaram a pedalar por moda mais nada..
Cláudio Loureiro? Conheces? As primeiras provas k venceu foram as organizadas por esse clube e foi aí k nasceu para o panorama nacional..
Andavas de fraldas e já eu andava no btt caro amigo..
Cresce um bocado e acorda pra vida..
CrânksPolidos? As tuas iniciais são mesmo a combinar contigo..
CasoPerdido..

Mais Acção Mais Mouquim - Blog Oficial de Campanha de Carlos Fernandes disse...

Podem consultar e acompanhar toda a campanha do PSD MOUQUIM no blog oficial de campanha.
Por um Mouquim melhor....

psdmouquim.blogspot.com

Peter Pan disse...

Voce é um triste CranksPolidos, mas parece que já sabem quem voce é.
Vai ser descoberto a carapuça.
Tou Alerta!!!
Olhos Bem Abertos 0.0

Anónimo disse...

o CrancksPolidos deixou de comentar?

fugiu com medo?