segunda-feira, 17 de maio de 2010

II Maratona de Famalicão

19 comentários:

Gonçalo Araújo disse...

La estarei.....

tio bi disse...

força gonçalo!

Anónimo disse...

Ainda não vi a Equipa do MAU BTT inscrita para a Maratona de Famalicão.
Será que ainda existem?
Abraço

LS disse...

he pá!....Não me querem oferecer uma camisola do MAU para eu participar..!ehehehehhe...Presidente Marco faz aí uma força...!!
abç

Anónimo disse...

Já estamos 3 pessoas de Mouquim....eu gosto é de vos ver,muita lingua e pouca acção.
Quero é ver-vos no terreno,cobardes....

Anónimo disse...

Não viste inscrita porque alguns não tinham tempo no MAU mas depois por outros já têm..

Anónimo disse...

Em resposta ao Anónimo da "Sexta-Feira, Junho 11, 2010 12:26:00 PM"
Ás vezes mais valia estar calado do que dizer asneiras, eu fiz apenas uma pergunta normal, se sentiu ofendido o problema é seu, agora não ofenda é os outros.
Sei que existia/existe uma equipa do MAU BTT, apenas perguntei se vão ou não.
Abraço

Anónimo disse...

eu avisei que isto ia acontecer.. passou as eleições e esta associação morreu.. so queriam mesmo tacho.. depois eu é que era o MAU da fita.. ganhem vergonha..

Anónimo disse...

já morreu desde que o Sr.Marco Freitas foi para treinador dos putos.

Anónimo disse...

Se o SR. Marco Freitas não tomar a decisão de abandonar o clube, ele vai acabar em pouco tempo.
Eu bem avisei:)

Anónimo disse...

Força Marco!

Anónimo disse...

a culpa é do sampaio...

Um amigo disse...

É verdade que o MAU acabou?

Anónimo disse...

acho que sim.

Para quem não sabe! disse...

Era só para salientar que o Mau BTT esteve presente na maratona e por sinal muito bem classificados...
nos 60 primeiros...

cumprimentos

e já agora em vez de deitar abaixo dêm força... isso sim é espírito de equipa e entreajuda...

Anónimo disse...

adiram ao nosso grupo no facebook! Mouquim Associaçao Unida

Anónimo disse...

Quem vai participar nas 24 horas de Famalicão?

Anónimo disse...

eu vou:)

Ricardo Costa disse...

quem?