segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


O NOSSO LOGOTIPO

10 comentários:

Anónimo disse...

Este simbolo arrepia-me lolol

Anónimo disse...

Arrepia?? porque?

Anónimo disse...

Porque é LINDOOOOO e diz-me muito,sou da casa percebes?
Estou neste clube desde a sua formação,e tenho muitos muitos bons amigos e momentos passados nesta casa...desde o futsal, futebol de salão e pelo btt.
É o clube da minha terra...

Aproveito para te felicitar pela excelente iniciativa da criação deste blog, temos é que o divulgar...continua.

Anónimo disse...

Obrigada.. Isto e de todos nos.. ja formamos uma familia aqui sr.gonçalo..Tou a fazer os possiveis para divulga´lo mesmo!! Aqui se vai pôr desde iniciativas que o M.A.U BTT vá realizar, ate passeios de btt, e quem sabe a umas provas do regional. A ver vamos! Mas acha que esta bom? A zona de motivação btt está uma riqueza nao? =)
Abraço

Anónimo disse...

LOL oh Chico SR?????
Fogo pah, trata-me por tu porque senão até me sinto mal....
Sim isto ta porreiro,mas acho que futuramente poderiamos quem sabe criar um blog só do MAU onde inclui-se todas as modalidades do clube, era engraçado.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com esse palhaço do JB15 um blog k fale de todas as actividades do MAU era mais benéfico.. De qualquer maneira parabéns pela excelente iniciativa Francisco.. Falta o futsal, futebol salão e as GAJAS pá..

Anónimo disse...

Calma Pirata, gajas ja temos ali a motivação na pagina principal.. Isto ainda ta em fase de construção.. futuramente ira ter o futsal do Mouquim e o Futebol de salao tambem! Fiz este blog porque o pirata de ameaçou de morte =)

Anónimo disse...

O jogo Mouquim vs Pinheiro Torto é às 21horas e aproveita pra avisar k amanhã de manhã no polídesportivo de Mouquim se irá realizar o jogo da equipa de juvenis vs ADERM e no qual será a estréia do novo treinador.. Abraço..

Anónimo disse...

Coitado do treinador...dou-lhe 1 mês para chicotada psicológica.

Anónimo disse...

O treinador do Juniores esperemos que leve os mossos pa frente, senao chicotada psicologica =)