terça-feira, 5 de maio de 2009

Futebol Salao Juvenis Mouquim 2 Landim 5

Campeonato concelhio de Futebol Salao Juvenis

Domingo 3 Maio 11h Polidesportivo de Mouquim

Mouquim 2 Landim 5

Mouquim:Arantes,Rui,Tiago Bin(1), Vitor(1), Vieira,Jorginho, Simao(cap.), Tiago Machado,Bruno e Maia.

Treinador:Marco Freitas

Intervalo:1-2

Marcha do Marcador: 1-0 1-4 2-4 2-5

Um jogo de futebol salao em que valeu a mais experiencia do Landim com jogadores mais rodados. O Mouquim entrou melhor no jogo adiantou-se no marcador mas num jogo infeliz para o seu guarda-redes permitiu 2 golos ainda na primeira parte para o Landim. Na segunda parte fica marcada pela desconcentração da MAU em 1 minuto a permitir 2 golos. Nota-se que o Mouquim continua a falhar muitos golos...

80 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que dissessem quem faz os comentários aos jogos?
Porque não falam da vergonha que se passou de um jogador a insultar um adepto?
É esta pessoa protegida do treinador pra fazer isto ou é mesmo a educação que o treinador lhes dá?
Já pra não falar em mais uma derrota e uma péssima exibição ainda se vê os miúdos a ter atitudes destas?
Das duas uma.. Ou é o treinador que não tem pulso neles ou é o exemplo que ele lhes dá.
Pensem nisso..

JB15anos disse...

OLHA O ADEPTO DO MAU!!!!!

Anónimo disse...

Oh artista, o Marco nao é para aqui chamado. Eu respondi as bocas que ouvi porque se ele me pode insultar e chamar nomes eu tambem tenho direito. Voce acha que eu ando ali para ser insultado? A paciencia tem limites e eu nao sou de ferro.
Tenho pena que aquele senhor seja um pai de um jogador da minha equipa, mas pronto.
E o Marco nao tem nada a ver com isto, pois ele pediu-me para nao reagir a nada que aquele senhor disse-se.
E ficas ja aqui a saber , que no domingo foi o ultimo jogo que fiz...
Ao contrario de ti , eu dou a cara.
Jorginho

Gonçalo Araújo disse...

Há gente triste...
Jorginho não ligues és muito superior a este tipo de pessoas,es um puto fantástico e como jogador nem se fala.
Obrigado por tudo, pois deste muita coisa boa este ano a equipa do MAU...continua a ser assim como es.
Um abraço

CAPITAO POLVO disse...

COMO E POSSIVEL PESSOAS ANDAR A CRITICAR OS MIUDOS E O SEU TREINADOR OU MELHOR ESSAS PESSOAS A INSULTAR OS MIUDOS E O SEU TRINADOR VOCES SAO LOUCOS UM TREINADOR QUE TRABALHA DE GRACA E QUE DA O LITRO PELA COLECTIVIDADE OS MIUDOS QUE LUTAM ARDUAMENTE PELO MAU COMO E QUE VOCES TEM CORAGEM DE OS INSULTAR VOCES TEM E INVEJA DE NAO TEREM CAPACIDADE PARA ESTAR A FRENTE DE UM CLUBE E QUEREM VIVER COM O MAL DOS OUTROS QUE MERDA DE ADEPTOS SAO VOCES UMA PESSOA QUE INSULTA UM MIUDO NAO E DIGNO PARA SI QUE INSULTOU O JORGINHO DESAPARECA META A SUA CABECA EM GELO E PENSE NO QUE ANDA A FAZER SE TEM PROBLEMAS COM A VIDA NAO DESCARREGUE NAS PESSOAS QUE LUTAM DIARIAMENTE POR ESTE GRANDE EMBLEMA PARA TI JORGINHO SO TENS QUE TRABALHAR E MOSTRAR A ESSA GENTE TODA A TUA MAGIA VAMOS DEDICAR LHE A PROXIMA VITORIA CONTO CONTIGO UM ABRACO DE QUEM VOS QUER BEM

Peter Pan disse...

Isto é uma pouca vergonha, o sr Anonimo nao tem vergonha?!
O Jorginho além de ser um rapaz educado, e de boas familias, se foi mal educado foi porque o provocaram e foram indecentes com ele. Acho que uma pessoa como o sr.anonimo nao se devia fazer de vitima e vir para aqui se chorar porque foi agredido verbalmente isso é para mim é TRETA!!!
Como gostam estas pessoas criticar aqueles que fazem bem ao clube como o Sr.Marco e os atletas do Mouquim.

HAJA VERGONHA SR.ANONIMO!!
Tou Alerta!!!
Olhos Bem Abertos 0.0

Gonçalo Araújo disse...

Eu sei quem foi o senhor que "insultou" o Jorginho...não sei o que o levou a fazer isso,mas nada implica insultar quem quer que seja muito menos um jogador da nossa equipa.
Esse senhor ferve em pouca água e não vale a pena estar a lavar roupa suja aqui no blog,os problemas são tratados internamente....POR ISSO TA ENCERRADO este assunto.

ChIKo disse...

Ui meu deus.. Foi o mesmo senhor que me insultou a mim quando fui ver o jogo?!

Anónimo disse...

"Porque não falam da vergonha que se passou de um jogador a insultar um adepto?"

pk não falam da vergonha que xe paxou de um adepto a insultar um jogador?
Axim esta maix correcto.

Marco Freitas disse...

Calma gente.. Menos muito menos por favor..
O assunto foi encerrado na hora o grupo tá unido e coeso apenas lamento a saída do Jorginho que sempre deu tudo por esta Associação mas sentiu-se injustiçado no último domingo.. Também pela sub-carga de jogos que teve ao longo da época decidiu parar pra descansar e começar em grande forma a próxima época.
Pra ele o muito obrigado por tudo e acredita em ti que podes ir muito longe amigo..

Rui LC disse...

È pena o Jorginho deixar o clube!
Deu sempre tudo dentro de campo, é Fantastico este miudo grande época Amigo...
E este Anonimo, que é o Adepto do Mau, nao cumpre com a palavra. . .
Mas tnb nao se pode esperar melhor de um gajo que oculta a identidade!
E tas a Falar do Marco???
Foi o Unico que no fim do jogo falou com a equipa toda, e pediu para nao ligar.mos as provocaçoes, se nao fosse ele, as coisas tinham sido bem piores. . .
Obrigado Marco
E obrigado Jorginho gosto de trabalhar contigo! ;D
ForÇA!!!

MAU MAU MAU

Bruno Pereira disse...

Obrigado jorginho por tudo o que destes a esta grande associaçao ...foi um grande prazer trabalhar contigo amigalhaço

MAU MAU MAU

...ZORRO!!! disse...

após ler estes comentários, so tenho uma coisa a dizer...

FORÇA MOUQUIM...ALLÉ ALLÉ ALLÉ...

VAMOS VENCER OS PROXIMOS DESAFIOS!!!!

SIMAO7 disse...

parece impossivel como e que ainda a gentinha tao reles que so quer destabilizar o clube. Mas so nos vai unir cada vez mais e mais. E sobre o que se passou no domingo com muita pena minha tenho de dizer "que com adeptos daqueles nao precisam de estar presentes" porque em vez de apoiar a equipa criticam o que nao e bom. E tenho muita pena do seu filho que no domingo se sentio ENVERGONHADO com o pai o que e mau. mas sao coisas que acontecem. abraco a todos grandes adeptos do MAU. MAU MAU MAU ate morrer

Peter Pan disse...

Fantastico como o anonimo atacou e agora nao responde ao que aqui foi dito.. muito bonito! Dá a pancada e foge.
Tem medo?
Nao sabe o que responder?
Anda a jogar ao gato e ao rato. Cuidado com a ratoeira!!
Olhos Bem Abertos 0.0
Tou Alerta!!!

Peter Pan disse...

Refiro-me em cima no comentario que fiz ao anonimo das:
"Terça-feira, Maio 05, 2009 2:11:00 AM"
Olhos Bem Abertos 0.0
Tou Alerta!!!

Rui LC disse...

Pareçe que o Anonimo se tocou, e reconheceu que teve mal no que disse!!!
PQ isto de mandar bocas em anonimo aqui no blog nao é nada...
MAU MAU MAU

Anónimo disse...

Cambada de malcriados e arruaceiros é no que vocês se estão a tornar por causa dessa MERDA de nome MARCO FREITAS..
Deixem de tentar defender quem vocês não gostam só porque ele vos pede pra fazer isso..
Já mete nojo isto.. Toda a gente tá contra ele mas parece que todos tem medo de assumir..

Anónimo disse...

Ès muito otario.
Fazes-me rir.

Chidi disse...

Um Grande Jogador e Amigo abandonou a associaçao , mas por breves tempos .
Um Grande AbraÇo po Jorginho pelo sacrificio e pela entrega a este grupo .
Muito Obrigado Jorginho ;D
AbraÇo

Chidi disse...

Obrigado pelo sacrificio e entrega Jorginho (:
És grande amigo *
AbraÇo

Peter Pan disse...

Sabes o que tu es oh morcao do anonimo? das "Quarta-feira, Maio 06, 2009 7:55:00 PM"
Es um cobarde. Mas cobarde mesmo!! Onde já se viu ofender um miudo? Nao tens vergonha nessa cara? Ja tens idade para pensar nas consequencias. Reles como ja foi dito aqui.Gente reles. Ofendes o miudo e viras-te contra o Marco Freitas?
Que culpa tem oh homem?, fica sabendo que é uma pessoa excelente, com um grande coração, e tá a fazer um trabalho fantastico com os miudos. Vai a um treino e ves a reaçao dos miudos, perante tal treinador. Ve a eles se aplicarem.
Fazias melhor?! Ias para lá tu em vez de mandar farpas.
Quem tá de fora RACHA LENHA OH AMIGO!! Por isso tens é de calar e confrontar a verdade e mais nada!! Gente Reles Fora Daqui!!
Olhos Bem Abertos 0.0
Tou Alerta.

Rui LC disse...

Este gosta de insultar toda gente!
Mas nao vale apena responder pq ja foi dito que o unico que acalmou as coisas no fim e durante o jogo foi o Marco Freitas grande Homem. . .
Dá tudo por esta assoçiaçao, desde que entrei para este grande clube nunca o vi sequer a faltar a um unico treino, so tenho a agradeçer eu e a equipa, pois temos crescido muito com ele. . .
Mas este anonimo ensiste em falar mal do Marco é pq se sente concretizado, fixe pra ele, em anonimo qualquer um o faz!
Agora dar a cara aiai, pois deves saber que com o Marco nao brincas...
MEDO!!!!

MAU MAU MAU. . .

Anónimo disse...

Quem escreveu este ultimo comentário NAO VALE NADA....ES UM MERDAS.
Queria ver homem para te identificares,mas falta-te tomates...mas agora passaste dos limites,e vais ter azar ai vais vais.
Vou fazer de tudo para saber quem es,porque não sei se sabes os computadores deixam um IP e vou saber de onde veio este comentário.Tas fodido comigo.

M.A.U disse...

Comunicado para toda a massa Associativa:

Veio por este meio pedir Respeito nos comentarios que são feitos. Caso contrario o blog será interdito a pessoas que nao se registem e vai passar a nao ser livre de dizer o que quiser sendo controlado severamente e futuramente a pessoa punida conforme a lei.
Peço assim Respeito caso contrario vou ser obrigado a optar por outras vias que nao as do melhor!

Melhores Cumprimentos
O Administrador.

ChIKo disse...

Haja alguem para impor respeito aqui.. aleluia!!

Marco Freitas disse...

É incrível certos tipos de comentários mas é de uma baixêza enorme o comentário que tivemos de retirar.
Que crítiquem que digam mal que dêem opiniões contra e outras coisas ainda se admite porque sempre pedi ao Administrador para termos um blog livre sem restrições para as pessoas poderem dizer o que quiserem agora vir falar de um pai de um jogador nosso que faleceu recentemente é mau demais.

Peço em nome de todos os elementos(directores, jogadores, treinadores, massagistas, sócios e simpatizantesda) da MOUQUIM ASSOCIAÇÃO UNIDA as nossas sinceras desculpas ao Jorginho por ter de passar por isto depois de tudo o que passou.

Eu sei que tu és GRANDE JORGINHO e que não ligas a este tipo de pessoas.

Anónimo disse...

SR. Anonimo, (ou nao tao anonimo quanto isso) tu és a pior pessoa deste mundo... Ganha vergonha da puta da tua cara.
ès uma merda de homem, tinha vergonha de ter um pai como tu.
O que eu faço da minha vida é comigo e tu nao tens nada a ver com isso.
Se volto a ver algum comentario teu acerca do meu pai, o proximo a morrer es TU!
E a minha ultima palavra, se tiveres no teu cantinho caladinho eu nao te chateio, agr se voltas a falar do meu pai tas tramado.
QUERO LA SABER SE TENS 50 ou 60 ANOS, COMIGO NAO BRINCAS!
Peço desculpa as outras pessoas de tar a falar desta forma, mas perante o que li ate estou a ser muito educado para este senhor que nao merece nada.
Para ti um ate nunca anonimo ou sera adepto do mau??
Ja nao enganas ninguem ,eu sei muito bem quem tu es.. tanto eu como mais gente.
Um abraço para todos e volto a pedir desculpa pelas palavras aqui ditas.
JORGINHO ( Eu assino, e tu tens medo de que?.. Eu tenho 17 anos mas a minha mentalidade e bem superior a tua ;) )

...ZORRO!!! disse...

JORGINHO, continua a ser grande como tens sido até agora!!!!

grande abraço!!!!

Zé Pedro Carvalho (Zipas) disse...

Será que estas pessoas tem medo de se identificar? Podiam apoiar o MAU a 100% porque tanto treinador como jogadores o merecem pelo grande trabalho que têm feito. Tenho pena do que se passou no domingo. Principalmente daquela cena que se passou no fim do jogo. Eles podem ter perdido mas a mim sempre me disseram que perder ou ganhar e desporto. Espero que na proxima epoca o MAU continue a jogar e eu vou fazer todos os possiveis para poder jogar nesta grande equipa que e o MAU. FORÇA MAU. FORÇA JORGINHO. ESTAMOS CONTIGO!!!

Gonçalo Araujo disse...

Boa noite…
Há alturas que dou graças a deus por ter os pais que tenho, porque vejo que me ensinaram valores, educação, a ter humildade e respeito….eu era para não fazer nenhum comentário sobre o “infeliz” comentário do anónimo,que ainda bem que foi apagado,porque há que coisas que me incomodam muito,eu posso não ser nenhum santo mas acho que ensino aos jovens o caminho correcto a seguir na vida.
Sr.Anonimo quero que leia este meu comentário com atenção porque vou-lhe dizer o que me vai na alma depois de ter lido o seu comentário. Fui a primeira pessoa a ver o que escreveu e tratei logo de falar com as pessoas correctas para o apagarem, pois foi DAS PIORES COISAS QUE JÁ LI NA VIDA,incomodou-me muito ver que existem pessoas no mundo que têm a coragem para escrever uma coisa daquelas e NÃO TEM CORAGEM PARA SE IDENTIFICAR.
Aquilo só pode ter vindo de uma pessoa sem coração, porque quem diz aquilo a um JOVEM que está a nascer para a vida, que está a aprender os valores da vida, QUE JÀ PASSOU POR MOMENTOS muito duros (que só ele sabe),não pode ter coração….se você tem filhos ainda pior,não se diz aquilo que disse nem um animal,foi triste,lamentável e inoportuno.
Não foram estas coisas que me levaram a trabalhar com jovens,não foram estas coisas que os meus queridos pais me ensinaram,quero com isto dizer que o senhor deve reflectir naquilo que disse e que se tiver coragem e bom senso pedirá desculpas a quem se dirigiu.
Eu lutarei por fazer dos jovens, quer de Mouquim quer do futebol, alguém muito longe do que você é, serão pessoas de bem, pessoas alegres, porque é aquilo que lhes trasmito….PODE-ME OFENDER A MIM, AO MARCO FREITAS, A QUALQUER DIRECTOR, mas ao jovens não lhe admito, foi muito baixo.
Uma palavra para o Jorginho que é um miúdo fantástico, luta miúdo, tu serás alguém na vida, tens muitos amigos que gostam de ti, e podes contar comigo PARA SEMPRE e PARA TUDO.
Quanto a ti Simão continuarei a beber umas cervejolas contigo e com quem quiser vir beber connosco, não tenhas problemas nenhuns com isso….
Tenho dito…..
P.S: Se um dia quiser falar comigo e se souber quem eu sou, falarei consigo amigavelmente, porque como disse sou uma pessoa do bem.

Rui LC disse...

Eu nao vi o comentario, mas inda bem que o apagaram!!!
A Raiva que tenho cada vez cresce mais...
Jorginho, se tiveres certeza de quem é, e se este Adepto do Mau tornar a dizer algu sobre ti, quem lhe dá sou eu. . .
Grande Irmao, És um Exenplo pra mim.
Obrigado por seres assim!
Agora ja sabes...

Abraço

ChIKo disse...

Eu nem sei o que dizer sinceramente face ao que se passou. Ainda bem que o administrador apagou aquilo.
Já dei a minha palavra de apresso ao jorginho, e volto a dizer-lo, tu tens futuro, tu es um rapaz educado, ja te conheço a montes de anos e sempre ouvi falar bem de ti. Já te disse que o desprezo é a melhor arma mano.
Força Campeao. Grande abraço

Anónimo disse...

jovens jogadores do mau . ...e marco treinador.... não liguem a a bocas foleiras ....sempre mau mau mau mau , até morrer..... :) assinado :Adriana :)

Anónimo disse...

porque essa gente , que anda a insultar as jogadores , e treinador. se não tiverem nada , que fazer. vão dormir ............:)okei .....assinado Adriana

Anónimo disse...

Vai tudo mt bem pos lados do Mouquim! :s

Ainda vai acabar o blog e o clube! É só insultos entre voces! ahahahah

Boas caminhadas de bixicleta!

JB15anos disse...

Boas CAMINHADAS de bicicleta??
Huumm muito bem....atom bons passeis pelos trilhos a pé!!

Anónimo disse...

Sr. Pirata boas...
era so pa lhe avisar que este fim de semana vai ser complicado...
nao foi ver o jogo de priscos no outro fim de semana e perdeu o show da arbitragem, a prejudicar o priscos quanto mais pode, a inventar lances sem nexo, e a ver coisas onde não existiam...
há conta deles, as coisas poderião ter assumido contornos muito maus...
s ja reparou, que essa mesma arbitragem sera a que vai arbitrar o vosso jogo com o gdas??

por isso esteja atento, e não preciso d dizer mais nada...

espero que goleiem, pa calar esses basofentos do gdas, que tem a mania k sabm jogar futsal...

Pirata disse...

Obrigado pelo aviso companheiro.. Infelizmente já estamos a contar.. Porque será k é a quinta vez k esse senhor nos vem apitar? É coincidência.. É o k temos nesta associação..
Um beijo grande para a Adriana.. Tens um namorado fantástico como tu.. Fica bem..

Rui LC disse...

Ai o Pirata!!!
Malandro...
Temos que comer o caco aqueles arbitros. . .
A Adriana, ja diz MAU ate morrer e tudo, Grande Simao...

:D
MAU MAU MAU

Q3 disse...

Vai ser hoje q vou ver o MAU :D

hehe..

gostava de ver uma goleada...

Pirata tu protege-nos :P

Bom jogo!
Q3

Pirata disse...

Obrigado às gatas de Priscos pelo apoio..

Equipa Juvenil disse...

Pirata as tuas amigas de priscos eram msm gatas!
Nem as apresentas-te aqui aos Amigos. . .
Fogo tavamos tolos com elas nas bancadas

...

Anónimo disse...

Meu amigo Pirata, tenha cuidado...a vida de muita gente deixou de ser a mesma desde que conheceram estas adeptas...

eu se fosse a si tinha medo, muito MEDOOOO

Q3 disse...

Nao tens de qe ;)
Foi um enorme prazer ver-vos a golear o GDAS!

Agora pa poxima vamos ver a equipa juvenil ;)


Foi um exelente jogo.

Cumps a tda equipa e direcção.

Nova adepta ma xD

arantes disse...

Goxtava de saber como e ke deixamos os burros de anonimos entrar no noxo blog sinseramente este man so se lembra do jugador insultar o adepto mas nao se lembra ke o adepto dixe ao nosso jugador mas asim nao pode ja agora pk ke so falas por o blog ja ke es tao maxo pk ke nao nox infrontas e deixas de ser canalha crese para a vida meu amigo nao sabes o nome da noxa ekipa (Mau) nao ves o nome a ekipa unida xomox mesmo maus antes de falares do noxo clube lava os dentes e ke tao mt amarelos mas axas mesmo ke e com essa bokas de resem nascidos ke a ekipa vai abaixo crexe se algm dia descrovirmos km es podes crer ke vaix ter asar ha e verdade lava a boca antes de falar do noxo clube okkkkkkkk axo ke nao tnho mais nada a diser e nao tnho medo de por o meu nome eu nao xego a ese ponto de como tu olha xe o noxo treinador fas o ke fas nao por entrese e pork tem amr a camisola e ao clube.

a todos os verdadeiros adeptos da Mau boa sorte para o vosso futuro

grande abraxao do redes da mau

Anónimo disse...

E que tal começares a falar português...:):)

Givanildo VIEIRA 11 disse...

vai para o primeiro ano arantes depois anda para o blog........ grande arantes grande redes da taca coca cola lol agora sem brincadeiras acho que em vez de andarmos a mandar bocas e a insultar as pessoas se todos puxassemos para o mesmo lado isto estaria totalmente diferente podia ser que ate estivessemos melhor....povo vamos a puxar isto para os nacionais é onde devemos tar..........mister os seniores devem nos um jantar ha que ver isso mister......... beijinho ao adepto do mau tem muita piada admiro te muito mas para por fvor senao vais ir para uma casa nova agora pensa.................. mouquim......mouquim......mouquim

ViP disse...

O Arantes devia estar caladinho, nimguem falta a um treino para ir para a taça coca-cola.
Depois ha choro no balneario, pois ha

Anónimo disse...

Esse anónimo é um monte de merda, friso, és um grande monte de merda!
Eu estou como o Jorginho, tinha nojo de ter um pai assim badameco!
E até digo mais, se um dia passo por esse nabo na rua arrebento-te todo! Tás avisado seu cabrão.

Força Jorginho!!

Peter Pan disse...

Esse assunto já passou, o jorginho já deu a sua palavra e ta encerrado o caso, acabou o assunto. Nao sei porque mas só consegui der até a segunda linha do comentario do arantes. Aquilo é preciso traduzir =) Quando ao adepto do mau ou anonimo quem sabe, vai ter o que merece.. Deus nao bate, mas castiga..
Olhos Bem Abertos 0.0
Tou Alerta!!!

Anónimo disse...

Arantes aprende a escrever. este assunto ja passou deixa de ser burro e ideota

Gonçalo Araújo disse...

"Arantes aprende a escrever. este assunto ja passou deixa de ser burro e ideota"

Queres corrigir o Arantes,chamas nomes e ainda por cima escreves IDEOTA??
É o que faz atirar pedras ao ar com telhados de vidro, é IDIOTA e não IDEOTA.
Não critiquem as pessoas só porque dão uns erros,ainda para mais é logo a chamar nomes ao rapaz,tenham lá calma se faz favor.
Arantes não ligues miudo....

Anónimo disse...

Coitados dos putos

n jogam nada.

Anónimo disse...

Fui ver o vosso jogo n jogais nadinha.

Jogador dos juvenis de famalicão

JB15anos disse...

"Fui ver o vosso jogo n jogais nadinha.

Jogador dos juvenis de famalicão"

yyoooooo tu deves ser cá um craque!!!
Juvenis do famalicão, que grande equipa,vocês jogam mesmo muito, não hajam duvidas lolol preocupem-se com vocês e deixem os outros ;)
Espero ver-te daqui por uns tempos no Manchester...

Rui LC disse...

Os Joadores do Famalicao, sao muito bons!!!

Pro ano estao na Selecçao. . .

Tones. . .

Anda, mano a mano pra ti o jogador do famalicao!

Anónimo disse...

Ainda tens duvidas k somos bons se for preciso até ganhamos aos seniores

JB15anos disse...

"Ainda tens duvidas k somos bons se for preciso até ganhamos aos seniores"

Coitados....joguem mas é para a frente e deixem-se de peneiras que é o que vocês têm.
Vocês nem cabeçadas dão na bola para não escangalharem o cabelo, e isso ve-se pelo campeonato que fizeram.

Anónimo disse...

Atençao tou a falar da ekipa A k e o ano 2 e a ekipa B e o 1 ano.
Tem 2 Ekipas
E a minha Ekipa é a A k e o 2 ano.
Se olhasses para a tabela tamos bem classificados a frente do braga e tudo.
E por mim acabou.

Pirata disse...

À frente do Braga? Pois estás.. A equipa do Braga C ou D?
Tu como jogador de uma equipa A devias ter vergonha sequer de falar nisso..

Anónimo disse...

Nem e c ou d é A

Pirata disse...

K eu saiba a equipa principal dos juvenis do Braga tá na fase final do nacional e vocês?

Anónimo disse...

Pronto Pirata
A Ekipa do Braga e a B mas ja jogamos contra a EKIPA A do Braga pa taça e nos perdemos pork tivemos muito azar onde se decidiu a penalties.Mesmo assim a Ekipa A do braga n tem nada.Alias ainda axei mais dificil jogar a contra Ekipa B do k a A.
Mas n tao na fase final, tao e no campeonato nacional onde ficaram a meio da tabela.
Acabou por ai

Arantes disse...

Queres que aprenda a escrever o amigaso olha ja que essas bocas nao me afecto da taça da cocacola olha eu fui esse torneio porque adoro defender futebol 11 e para o ano e isso que vou faser vou deichar o mouquim para ir para outro clube talves
saia de la um grande guarda-redes nunca ninguem se queichou que era um mau guarda redes mesmo que sofresse um reco eles estiveram sempre la para apoiar era sempe:boa arantes, muito bem arantes.Sabeis poque? Porque a gente em mouquim tem orgulho em mim e nao vindes diser que e ser convensido nao tudo o que tou a diser e verdade e ser realista podeis falar mal de mim tais bontade sabeis o que vos digo o que bem de baicho nao me afecta olha digo te uma coisa o merdas de anonimo mostra cara acho que sei porque que nao amostras a cara e que e tao feia ate tu tens medo dela eu nao ando no Mouquim por andar eu ando porque tenho amor ao clube e a camisola



Mau eide ser mau ate morrer

Anónimo disse...

O pah e kem falou do GR
Eu falei da Ekipa n falei so do GR .Eu ja vi GR muito melhores do k tu.
Pa nossa Ekipa n vens pork n tens lugar.

Pirata disse...

Ora bolas.. Afinal é a equipa B..
Vê lá se te decides rapaz.. É a A ou a B? Ai jogam nos nacionais e tu não e mesmo assim és melhor do k eles?
Não tas a ser vaidoso nada tas a ser sincero..
Explica lá só mais uma coisa k acho k percebi mal..
Eles são do Nacional e tu jogas na distrital certo? Pra k taça é k jogas-te contra eles então?

Anónimo disse...

Ai pirata tu es xato.
O Braga faz parte da zona de braga pode jogar a taça de af braga mas po ano eu vou passar a junior e estão na nacional.

Leopardinho disse...

Ate merdas de jopgadores do fama temos aqui a meter nojo?Oh pequenino,passa te ao caralho, e quando quiseres algo fala comigo...
E calou.......

Rui LC disse...

Eu a estes Morcas da equipa do Famalicao, vou vos roubar a todos!!!

Eu vou descobrir quem es. . .

Vou te roubar todo seu codia!

Meninos?!! Vais ser roubado

Eu ando na Sancho e sei como descobrir quem es...

Vais ser roubado e entala-do!

olhos bem abertos como diz o Peter Pan
0.0

...

Peter Pan disse...

Juvenis do Famalicao?! Eu sei onde treinam, espera que vais ter uma surpresa rapazinho..
Olhos Bem Abertos 0.0
Tou Alerta!!!

Anónimo disse...

Engatei-te bem pah
N sou jogador dos juvenis do Famalicão tava a fazer por ele, pa dizer k era vedeta coitadinho dos putos vão padecer sem ter culpa nenhuma.
Eu até a fazer já descobri kem são os verdadeiros ladrões de Famalicão.
Sois apenas socio.
Sois vocês k andais a assaltar os estabelecimentos de Famalicão.
Kalker coisa que apareça lá roubada ides ser vos k ides padecder.
De olho aberto.
So em vocês roubar diz-me tudo.

Rui LC disse...

Vou te roubar é ati ó paneleiro!!!

Nao tarda mt sei quem es. . .

Tas fdd...

...

Anónimo disse...

N tejas a dar as culpas pos jogadores do famalicão se calhar tava um jogador da vossa ekipa ou afecto do mouquim a dizer mal de vós.
Apesar ser adepto do famalicão tb gosto do mouquim e n kero arranjar problemas com isto.
Agora pensai um bocado.
Pork e k os jogadores kerem alguma com vos?
N vejo nenhum jogador do famalicao a ver os vossos jogos pa criticar a Ekipa.Deixai de merdas e kem escreceu akilo e um ignorante

Anónimo disse...

Ha e mais 1 coisa
Mais 1 prova k esse n pertencia ao famalicao.
Se reparares ele fazia uma confusão nem sabia se o braga era a ekipaA ou a EKIPA B tava a fazer uma tempestade num copo de agua.
E o Famalicao nem seker foi a penalties com o braga perdeu foi no durante o jogo.
So um burro e k n ve.

Rui LC disse...

Ha um gajo na minha escola que joga no Famalicao. . .

Nao sei o nome dele so sei que ele anda em Desporto, e tem a mania. . .

Amanha, ja vai mamar, vai ser o primeiro da lista!

Depois seguem-se voçes...

BOA SORTE PARA AMANHA

Rui LC disse...

E sei tnb que ele é de Landim, e que joga nos Juvenis!

Por isso muita boa sorte para amanha!

Depois, vou descobrir quem es...

E tu sim, vais presisar de muita sorte mesmo. . .

...

Anónimo disse...

Se calhar foram os gajos de landim.
Para os de landim vai levar todos no focinho por escrever por jogadores de famalicão.Nem mentir sabes o paneleiro.
O famalicão nem seker foi a penalties.
Foram os jogadores de landim eles e tao a escrever por jogadores de famalicão.
Oh moço n tejas dar a culpa aos jogadores do famalicão é a mesma coisa k mandar ao treinador da vossa ekipa bocas escritas pelo teu nome sem seres tu.
Atento aos jogadores do landim

Chidi disse...

Ó juvenil do fama , o Luis Rocha deve te ter comido o caco todo ! Não ?
Até deves ter chorado !
Anda treinar a mouquim se és homem só para ver o quanto jogas !
Ou é só garaganta ?
Deves ir á selecçao de Braga ou á selecçao de Outiz ou do S.Claudio .
Beijinho na coxa ó anonimo ;D

Anónimo disse...

hi my name is anonimo e sou um korno de pimeira adorovos a todos