segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Mulher da Semana....


7 comentários:

Pirata disse...

Alguém me apresente esta Sofia.. Por favor..
Chiko tás em grande..
Porque não publicar as meninas da Playboy portuguesa também.. Fica a sugestão..

ChIKo disse...

Tou em grande porque? Nao fui eu que pus isto aqui..
Oh Sr.Administrador acho que aqui a sugestao do pirata é mt melhor..
Nacional é que é bom =)

Anónimo disse...

ganhai tino nessa cabeça rapazes

Anónimo disse...

lol
Isto cheira-me a voz feminina....

Anónimo disse...

esta mulher muito boa vai estar amanha no pavilhao das lameiras a apoiar o MAU vs guimaraes,as 9e30h aparece tambem, precisamos do apoio de todos.SAIA UM COPINHO:

Anónimo disse...

esta mulher e namorada de um jogador do GDAS inda nao tinham reparado nisso

Anónimo disse...

so ela mesmo pra xamar adeptos pro GDAS pk senao fosse ela nao tinham nenhuns ahahah