sábado, 5 de dezembro de 2009

10ª Jornada

Epb Futsal - Mouquim Associação Unida


Resultado: 3-0

Marcadores: 1-0 (1ª parte); 2-0; 3-0

Arbitro: Filipe Leandro Marques Lopes Silva

Assistentes: José Manuel Lima Freitas; Rodrigo Silva Antunes

Local
: Pavilhão Mire de Tibães, Braga

Comentário:

Após uma vitória no terreno do esmeriz na ultima jornada da primeira volta, a equipa do Mouquim foi à procura de segunda vitoria, desta feita no terreno do Epb. Contudo estava em perspectiva um embate muito difícil para a equipa do Mouquim, visto a formação do Epb ter criado muitas dificuldades no jogo da primeira volta, e pelo excelente futsal que tem praticado no desenrolar deste campeonato.
No inicio da partida a equipa do Epb assumiu o controlo do jogo, impondo assim a excelente qualidade individual e colectiva que tem demonstrado. Porém a resposta do Mouquim não foi inferior, pois conseguiu suster o caudal ofensivo do Epb, demonstrando um bom asserto defensivo. Com o desenrolar da primeira parte, a equipa do Mouquim começou a subir no terreno, criando alguns calafrios junto da baliza do Epb, podendo mesmo ter aberto o marcador. Porém numa desatenção defensiva do Mouquim a equipa do Epb abriu o marcador num excelente golo. O golo da formação do Epb não mudou o forma de jogar das duas formações, levando assim que ao intervalo o resultado fosse de 1-0 para o Epb.
Pelo que se passou no primeiro tempo, a margem mínima era considera justa, no entanto o Mouquim poderia levar outro resultado para intervalo.


No inicio da segunda parte, a equipa do Mouquim apareceu mais no jogo, e assim conseguiu construir inúmeras jogadas para empatar o desafio, mas no entanto não tirou o melhor proveito deste bom desempenho. Com o desperdício do Mouquim a equipa do Epb aproveitou para aumentar o marcador, a 4 minutos do final, colocando um ponto final na partida. Ainda nos minutos finais, a equipa da casa chegou ao 3-0 final, que não espelha o desempenho das duas formações.

De salientar o empenho demonstrado pelos jogadores da nossa Associação, que tudo fizeram para trazer deste pavilhão um resultado positivo, todavia embora não o tenham atingido, com este empenho, poderão conseguir resultados muito positivos nos confrontos importantíssimos que aí se avizinham.

Parabéns aos Nosso Atletas!!!

Força Mouquim

Sem comentários: