domingo, 13 de dezembro de 2009

11ª Jornada

Mouquim Associação Unida - A.C.R. Lordelo


Resultado: 3-4

Marcadores: 1-0 (Guimarães); 2-0 (Taveira); 2-1; 2-2; 2-3 (Taveira); 3-3; 3-4;

Arbitro: José Maria Silva Cruz

Assistentes: Bruno Joel Albuquerque Oliveira; Vítor Manuel Ferreira Faria

Local
: Pavilhão das Lameiras, V.N. Famalicão

Comentário:

Um jogo empolgante e com instabilidade no marcador até ao final. A formação do Mouquim começou melhor o encontro, chegando com relativa facilidade à vantagem de dois golos, primeiro por intermédio de Guimarães e de seguida por intermédio de Taveira. A primeira parte foi de claro domínio do Mouquim, e quando tudo apontava que iria para o intervalo com dois golos de vantagem, acabou por sofrer um golo nos segundos finais, levando assim apenas a margem mínima para o intervalo, que não espelhava o que se passou na primeira parte, pois a formação da casa foi claramente superior.

O golo consentido no final da primeira parte, aumentou o atrevimento da Formação do Lordelo, que aproveitando a instabilidade do Mouquim que não foi visível na primeira parte, levou a que restabelece-se a igualdade no marcador. O Mouquim reagiu bem ao empate, e novamente por intermédio de Taveira voltou a colocar vantagem no marcador. Todavia o Mouquim mesmo após conseguir nova vantagem no marcador, não apresentou a mesmo nível exibiçional da primeira parte, e nos três minutos finais do encontro sofreu dois golos que levaram a perda dos três pontos para um adversário directo, o Lordelo.

Embora esta derrota tenha colocado mais longe o play-off para o Mouquim, ainda estão 15pontos em disputa, que os nosso atletas tudo irão fazer para os arrecadar e assim alcançar um lugar entre os primeiros 3 classificados.



Nós não desistimos!!!!


....Com UNIÃO vamos conseguir!!!!


FORÇA MOUQUIM ASSOCIAÇÃO UNIDA

Sem comentários: