segunda-feira, 6 de abril de 2009

Campeonato concelhio de futebol salao juvenis Pedome 5 Mouquim 1

Campeonato concelhio de futebol salao juvenis..

Sabado 4 Abril 15h no Polidesportivo de Pedome

Pedome 5 Mouquim 1

Mouquim:Maia,Rui,Tiago Machado(cap.),Vitor,Vieira(1),Simao,Marco,Rogerio,Bruno e Arantes

Treinador:Marco Freitas

Intervalo: 1-1

Marcha do Marcador:0-1 5-1

Um resultado completamente enganador sobre o que realmente se passou no jogo. O Mouquim entrou muito bem a defender na sua linha de meio-campo e a sair rapido para contra ataque. O Pedome uma equipa com muita força fisica com jogadores com muita envergadura fisica nao conseguia entrar na defesa do Mouquim. A MAU adianta-se no marcador por intermedio de Vieira e continuava a controlar o jogo. O Pedome vai chegar ao empate atraves da perca de bola de um defensor do Mouquim. O jogo chega ao intervalo com a equipa da casa a mostra-se muito nervosa perante o jogo de paciencia da MAU. A segunda parte recomeça e com o passar dos minutos mostra um Pedome cada vez mais nervoso e a jogarem muito duro. Quando tudo parecia que tava controlado por parte do Mouquim aparece uma agressao de um jogador da MAU e a resposta do jogador agredido a que leva è expulsao de ambos. A partir dai foi o virar do jogo e so deu Pedome.

55 comentários:

Rui LC disse...

Depois desta derrota injusta, so temos que levantar a cabeça, e continuar a trabalhar. . .
Foi mesmo um jogo muito agressivo, houve pelo menos tres agressoes dentro de campo, e isso penalisou-nos muito!
Agora vamos trabalhar + e +, e ganhar o proximo jogo em casa as lameiras. . .
Força equipa, força mister...
MAU MAU MAU

Adepto do MAU disse...

Alguém disse.. "agora é só vitórias e com goleadas"

Não há dúvidas.. Goleada mesmo.. Hi, hi, hi..

e o burro sou eu?

Rui LC disse...

Ho seu corno, nao viste o jogo decerteza. . .
E acredita, esta derrota que sofremos foi injusta...
Diz lá quem es!
Ès mesmo uma merda, tripar com a nossa derrota, e ainda assinas como Adepto do MAU?!
Decerteza que nimguem te curte. . .
Proximo jogo em casa, anda ver, é contra as lameiras, vens ver e calas essa boca!
Corno de merda

Adepto do MAU disse...

Não sou da tua família nem o teu treinador pra falares assim pra mim.. Esses nomes deves chamar ao teu treinador.. Gozar com a vossa derrota? Gozo é com quem está à frente da equipa porque não vale nada e aposto que nos jogos que faltam não ganha um quanto mais contra as Lameiras..
Nem disciplinados vós sois basta ler o resumo do jogo. E quem é o responsável por isso quem é? A merda do vosso treinador ou os nomes todos que lhe queres chamar.. Se calhar és um pau mandado por ele por isso o vens defender aqui no blog..
Ganha tino..

Vitolas disse...

Vamos la pessoal,e tu adepto do mau, marca um encontro comigo pra eu tratar de ti seu burro de merda...
Ja sei quem tu es ...
E agora ?
Apareces?

Rui LC disse...

Chupa-me a pissa o filho da puta,..
Claro que nao es da minha familia, na minha familia há de tudo menos cobardes, pq nao fazes como eu?!
Assina, na minha familia, todos assinavam. . .
Pq nao há medo de cobardes como tu!
Nao tavas no jogo por isso cala a boca, claru, tu deves ter sido um grande jogador, ou és um grande jogador, nunca foste expulso dum jogo, contrlas-te senpre!
Ou toda vida te escondes-te como tas a fazer agora, esconder-se atras desse nome, Adepto do MAU!
Ès um filho da puta, nao tenh medo de ti, diz quem es, que eu vou ter contigo!
E proximo jogo, ganhams as lameiras!

Rui LC disse...

So + uma coisa pau manda-do eu?!
Diz lá quem es, deves ser um corno dum infeliz!
Codia do Caralho!

...ZORRO!!! disse...

Pessoal já foi comunicado neste blog que nao se responde a comentários deste otário!!! ok!!!

...ZORRO!!! disse...

...E SALTA MARCO FREITAS E SALTA MARCO FRETAS OLÉ OLE!!!!

...E SALTA MARCO FREITAS E SALTA MARCO FREITAS OLÉ OLÉ!!!!

Anónimo disse...

pago um COPINHO a quem me disser quem e o corno do (adepto do mau)ja que a mulher nao lhe da que fazer eu dou te morcao do cara....

MISTER RUI disse...

CAROS ADEPTOS QUERIA DIZER VOS QUE NAO VALEAPENA RESPONDEREM A ESSE SENHOR QUE SE DIZ ADEPTO DO MAU PORQUE ESSE SENHOR NAO SABE SEQUER O QUE E FORMACAO . TANTO O SR MARCO FREITAS DIRECAO E OS GRANDES ADEPTOS DO MAU ESTAO DE PARABENS POR SE EMPENHAREM APOIAR ESTA RAPAZIADA QUE DIA DIA LUTAM POR ESTE GRANDIOSO E RESPEITADO EMBLEMA CONTINUEM A TRABALHAR E LUTEM ATE A MORTE PELO NOSSO EMBLEMA O SR ADETPO NAO SABE O QUE E SER MAU . NAO LIGUEM A ESSAS PROVOCACOES E GRITEM BEM ALTO O NOME MAU MAU MAU OS SENIORES ESTAO COM VOCES FORCARAPAZES RUMO A GLORIA EJA AGORA UM GRANDE ABRACO PARA JB 15 ANOS PARAO ZORRO E PARA TODA A GRANDE MASSSA DO MAU VOCES SAO GRANDES FORCA JUVENIS LUTEM ATE MORRER UM ABRACO MISTER PIZARRO

MISTER RUI disse...

SR MARCO FREITAS QUERIA DIZER LHE O MAIS SINCERO OBRIGADO POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE PODER TRABALHAR CONSIGO NESTE GRANDIOSO CLUBE E PESSOASCOMO VOCE QUE O FUTSAL PRECISA RESPONSAVEL DINAMICO E BATALHADOR TUDO POR ESTEGRANDE MAU UM GRANDE ABRACO RUI PIZARRO

...ZORRO!!! disse...

AH GRANDE MISTER!!!!

E SALTA PIZARRO E SALTA PIZARRO OLÉ OLÉ!!!

...E SALTA PIZARRO E SALTA PIZARRO OLÉ OLÉ!!!

GRANDE ABRAÇO MISTER!!!

Anónimo disse...

so axu uma coisa depois do ke o tiago bogax fex no jogo nao merece ser capitao.
axu ke o xano devia ser. devia ser feita uma reniao para se saber ixu

M.A.U disse...

Como Administrador deste blog peço pessoal tenham calma. Sei que é um pouco enervante lidar com este tipo de situaçoes, mas vamos ter respeito. Façam isso por mim como Administrador deste blog. Por vezes a nosso respeito e personalidade esmaga qualquer pessoa. Tenham calma. Melhores Cumprimentos MAU´S.

Marco Freitas disse...

É com grande mágoa que leio aqui alguns comentários mas como toda a gente sabe nunca agradamos a todos.. De uma coisa podem ter a certeza eu MARCO FREITAS quando me méto em algum projecto dou tudo o que posso e o que não posso para o levar avante da maneira que eu penso ser a mais correta. Não é por um adepto ou dois ou três não gostarem que abandonarei pois sinto que o grupo está comigo e pra mim é o suficiente pois eles são a razão da minha dedicação e do meu empenho dentro daquilo que eu sei. Peço-vos para terem um pouco de contenção na linguagem dos comentários pra não entrarmos na linguagem dessa pessoa.
Deixo aqui um desafio a essa pessoa que anda aqui a difamar-me..
Você diz que não ganhamos mais nenhum jogo então fazemos uma aposta..
Se não ganhar mais nenhum jogo eu demito-me se ganharmos você nunca mais faz aqui qualquer comentário..
Aguardo a sua resposta..

Cumprimentos para todos um obrigado aos meu atletas e ao Mister Pizarro..

JB15anos disse...

Marco mesmo que não ganhes mais nenhum jogo eu não admito que de demitas...porque o objectivo desse grupo não é criar estrelas de futsal, mas sim criar HOMENS para o futuro,e nisso acho que tens tudo para o conseguir.
Esses jovens estão unidos como nunca o estiveram,vão ao treinos com gosto,têm garra, e isso já é uma vitória, e o mentor disso foste tu, por isso acho que és a pessoa MAIS DO QUE INDICADA para continuar nesse projecto com ou sem resultados.

Estamos TODOS contigo....um abraço

Rui LC disse...

Desculpe lá Administrador MAU, pela linguagem, tem toda a razao!
E agora mister, ja sabe que vamos ganhar o desafio, mas mesmo que nao ganha-se sabe que tá a fazer um optimo trabalho, e que é reconhecido por nos 'atletas', e pela direcçao...
Vamos trabalhar forte para ganhar as lameiras, e os restantes jogos.
Grande Mister, aprendi + consigo em poucas semanas, do que estes anos que andei pelo futsal. . .
MAU MAU MAU

mister rui pizarro disse...

como diz o nosso amigo jb 15 estas a fazer um grande trabalho como director e como treinador o objtivo na formacao e ensina los a ser responsaveis e pelos vistos sao nao faltam aos treinos porque assim nao andam nos cafes ou noutros locais mais perigosos parabens pelo teu esforco e tua dedicacao continua mesmo que nao ganhes jogos porque ja ganhaste o grupo de trabalho e isso e fantastico mister pizarro forca juvenis nao entrem na onda que tem que ganhar os jogos tentem e sempre ganhar como diz o meu amigo se defenderem bem podem atacar melhor um abraco rapazes

Adepto do MAU disse...

APOSTA ACEITE

És uma nodoa uma merda mesmo tanto como treinador como director e como pessoa.
És um convencido e um vaidoso por isso não tenho problema nenhum em apostar porque já sei os jogos que faltam e tenho a certeza que não tens categoria para pôr a equipa a ganhar qualquer um dos jogos.
Fica apostado e podes ter a certeza que vais ter de te demitir..

...ZORRO!!! disse...

SÓ ESPERO QUE CUMPRAS A APOSTA O SR ADEPTO!!!

FORÇA MOUQUIM!!!

JB15anos disse...

Ohhh "Adepto do MAU" mas que es tu para dizer alguem pra cumprir uma promessa?
Um "homem" que diz que vai fazer isto e aquilo,e NAO CUMPRE,não é homem para exigir nada!!!

Marco Freitas disse...

Pois muito bem.. A aposta tá feita e espero sinceramente que seja HOMEM para cumprir no caso de perder porque eu sou HOMEM de palavra e senão ganhar mais nenhum jogo peço a minha DEMISSÃO.
Só lancei o desafio porque conheço muito bem os meus jogadores e mesmo sabendo que os jogos que faltam são com equipas superiores a nós na classificação tenho a plena confiança no grupo pra superar este desafio..
Cumprimentos e mais uma vez lhe lembro perante as testemunhas deste blog SEJA HOMEM NO CASO DE PERDER APOSTA E CUMPRA O PROMETIDO..

ZORRO!!! disse...

6500 vizitas a este blog recentemente formado!!!!!!

...O MAU é mesmo grande!!!!

...PARABENS AO ADMINISTRADOR DESTE BLOG PELO EXCELENTE TRABALHO QUE TEM DESENVOLVIDO!!!!!


FORÇA MOUQUIM!!!!1

Anónimo disse...

lc que tal vai esse cu... e que o ziggi segundo ouvi dizer tem tu arrebentado todo

Anónimo disse...

Claro que o mister vai ganhar esta aposta...
E este Adepto vai calar a boca!
Força MAU
Grnde treino hj!
MAU MAU MAU

ChIKo disse...

Os que vão jogar saúdam
O treinador imperador!
O povo alucinado e feliz
Superlota o Pavilhão
Pra ver golos a qualquer custo!

Ao sinal do arbitro,
Começa o jogo gladiatório.
O povo grita e acena
Enquanto os “homens da arena”
Marcam e Ganham com Glória!

LS disse...

Ora Viva...!! Não quero aqui entrar na liguagem utilizada neste blog..pois acho que não devem como adeptos do MAU descer ao nivél daquele""cobarde"" que por aqui divagueia..!!
Companheiro MFreitas, fazer uma aposta com um cobarde, que "disse" que aparecia num dito jogo...e não apareceu,...! Acha o meu caro AMIGO que vale a pena perder tempo com este "CROMO"..Ignorem o ANIMAL..
Um Grande Abraço
LS

Tiago Machado (cap.) disse...

eu tenho a fazer um pedido de desculpas a esta magnifica equipa que é a nossa....peçovos desculpa pelo mal que eu vos provoquei... a derrota no ultimo jogo foi por eu ter sido expulso do jogo quase no inicio da segunda parte...o meu pedido de desculpas a equipa e também ao nosso treinador porque ele queria tanto esta vitória como eu

Anónimo disse...

Ixto aki nao se resolve com pedidox de dexculpax
N foi xo kuando foxte expulsso. tambem o primeiro golo delex perdeste a bola na defeza. eu goxto muito dexte mixter mas axu que ixto debia ser desidido em ekipa no balniario em botaxoes ou axim. dxklpa tiago mas nunca merexeste ser capitao todox dixem ixu por fabor pexu ixu pela ekipa um capitao n pode faxer akilo

Gonçalo Araújo disse...

Quem és tu "anónimo"? Acho que esse tipo de comentários não os devias fazer aqui, deverias fazer no balneário, se é que es jogador do MAU....agora ao menos podias identificar-te.

Antes de dizeres as coisas pensa nelas....não estou a dizer que estás certo ou errado agora a maneira como o fizes-te é que não foi muito própria.

Marco Freitas disse...

O Tiago Machado era é e será até decisão do contrário o nosso Capitão e que nem me passe pela cabeça que é algum colega de equipa que anda aqui a fazer este tipo de comentários senão terá um processo disciplinar..
Cumprimentos para todos..

Tiago Machado disse...

isto é para o anónimo.....eu sei o que fiz e o que me fizeram durante o jogo e também sei que devia ter dito o que disse aqui no balneário mas tu também....e já á muito tempo que alguns desta equipa querem que eu sai dela....mas também desde já te digo que bocas dessas não me atingem porque vêem da parte de baixo....e também te digo eu saio desta equipa no final da epoca...e se tu sejas la quem for se vquerias ser o capitão falasses...e se gostas de mandar bocas assume quem és ou tens medo?

Rui LC disse...

Que cena é esta?!!
Claro que nao é nimguem da nossa equipa, somos todos unidos, todos demos apoio ao nosso Capitao. . .
Teve um falha como todos nos podems ter, e como equipa assumimos os erros em conjunto.
Nem escrever sabes, e vens para aqui meter nojo. Que é isto?!
Se a intençao era destabilizar a equipa ou o Tiago, nao conseguiste...
Força Tiago, Força equipa!
MAU MAU MAU

Bruno Pereira(3) disse...

Força TIAGO levanta a cabeça..todos comete-mos erros

abraço

Tiago Machado disse...

obrigado pela vossa comprienção companheiros

vieira disse...

eu penso ke este grupo pode ir longe pelo menos ate ao campeonato necional de matrakilhos lo tava a gozar nos somos grandes mas o nosso mister é maior..........

gonsalo keres ver o meu carro a transformar se num robõ?

Vieira

Gonçalo Araújo disse...

Ohhhh vieira, mas é aprender a escrever lolol GONSALO??? ohh pah é com ç e não com S....o meu C4 so se transforma em robot a noite a partir da meia noite.

Anónimo disse...

Os Séniores vao levar um treininho amanha, que até vai doer!
O nosso contra-atack é mesmo venenoso. . .
O Vieira, vai golear,força Séniores vao presisar. . .
Juvenis sao duros!

Anónimo disse...

pois, pois...quando levarem uma sarrafada do teixeira ou do patrese vao ver o que é dureza!! lol força MAU

Anónimo disse...

OU DO GUI QUE AINDA E MUITO MAIS FORTE

Anónimo disse...

hohoho. . .
Nos somos todos maus, eu sei. . .
O nosso grade grito é : MAU MAU MAU
Os Séniores vao ver a dureza do conselhio, se ouver lesoes, temos pena!
lol
Força MAU

Teixeira disse...

Respeitinho que eu tenho idade para ser vosso pai... e logo os juvenis tratam me por senhor teixeira!

JB15anos disse...

LOLOL é assim mesmo Teixeira, o seu a seu dono....quanto ao Gui elel é forte mas é no braço.

Anónimo disse...

Ok Sr.Teixeira...

ChIKo disse...

Pois é Respeitinho =)

Marco Chidi disse...

Veteranos 3 Juniores 1 ;D
Um desforrita ? (;

Givanildo Vieira disse...

eu acho que os veteranos como o chidi disse nao se podem ficar a rir de nos eu acho que nos jogamos muiti bem e eles nao podem dizer que nos nao demos aperto porque houve partes do jogo que os encostamos ha corda......

Vieira "hulk dos juniores"

givanildo hulk disse...

axo ke o jogo merecia comentario...

huk veira

Rui LC disse...

Para mim os Veteranos levaram cheiro de futsal, dos JUVENIS!
O givanildo Vieira(Hulk), da nossa equipa, ganhou o confronto directo com o Hulk teixeira. . .
O nosso Hulk é craque, o verdadeiro matador...
So uma coisa correu mal, dois auto-golos dos juvenis, mas o resultado pouco interessa para o festival que demos!
Mas os Séniores se conseguiram este bom resultado com nosco, inda vao ganhar mts jogos, força aí Séniores. . .
Mas queremos desforra!

Tiago Machado (cap.) disse...

eu tou de acordo com os meus companheiros de equipa.....
temos de ter a nossa desforra e o nosso hulk é muito melhor que o hulk dos seniores senhor doutor engenheiro Teixeira
força seniores e também á nossa equipa de juniores
vamos la equipa

Givanildo Vieira disse...

eu acko que se juntassemos as duas equipas iamos ate ha primeira divizão com os dois hulks na frente partiamos aquelas defesas todas força hulk dos seniores e aquela cueca do jorjinho meu deus era 5 golos para nos....... sr.teixeira eu ganhei em corpo porque é muintos anos a puxar ferro..... mas se aprender comigo chega lá.............lol
força mau domingo quero todos la
Givanildo hulk vieira
força marco es grande....
sr.pizarro voce devia ter visto o jogo nao sabe o que perdeu grande treino.......

Givanildo Vieira disse...

eu acko que se juntassemos as duas equipas iamos ate ha primeira divizão com os dois hulks na frente partiamos aquelas defesas todas força hulk dos seniores e aquela cueca do jorjinho meu deus era 5 golos para nos....... sr.teixeira eu ganhei em corpo porque é muintos anos a puxar ferro..... mas se aprender comigo chega lá.............lol
força mau domingo quero todos la
Givanildo hulk vieira
força marco es grande....
sr.pizarro voce devia ter visto o jogo nao sabe o que perdeu grande treino.......

Rui LC disse...

Acredita Givanildo Vieira!
Tu ganhas-te pq ja puxas ferro ha mts aninhos!
looool
Primeira divisao, ya acredito!
Mas este nosso Mister Marco, é msm o Maior, ali a dar-nos as tacticas para nos sairms no contra-atack, e dá bons resultados. . .
Pena ja tar-mos no final do Campeonato...
Grnde MAU
MAU MAU MAU

Givanildo hulk disse...

mas a coeca do joorginho aaaaaaaaaiiiii aaaaaaaiiii