segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Volta dos Cravos BTT"

OBRIGADO A TODOS.
"Volta dos Cravos BTT" Um Sucesso a Repetir! Obrigado a Todos presentes!

No decorrer do 25 de Abril achamos por bem comemorar com uma passeio convivio de BTT. A organização, sensibilizada com esta proposta e com as manifestações de alegria de um grande número de amigos, preparou um passeio que obedecerá às seguintes condições.

Data - 25-Abril-2009
Tipo de Evento – Passeio guiado
Distância: 35/40 Km
Nível de Dificuldade - Médio
Local de Concentração - Igreja de Mouquim pelas 14h
Entidade Responsável – O M.A.U. BTT organiza mas a responsabilidade pessoal, cabe a cada atleta nao havendo seguro nem premios nem dorsal. Pedimos a divulgação pelos vossos sites e blogs e aproveitem para se aliarem ao Mouquim Associação Unida Secção BTT neste dia que promete ser de muitas emoções e alegrias. O Mouquim Associação Unida Secção BTT conta contigo neste passeio convivio.

ALERTAMOS QUE É UM PASSEIO CONVIVIO SEM INSCRIÇÃO E DE LIVRE VONTADE. NAO EXISTE SEGURO E CADA UM TEM A RESPONSABILIDADE PESSOAL DURANTE O PERCURSO.

26 comentários:

ChIKo disse...

Eu estou lá!!

Anónimo disse...

Tavas tao bem calado
chiko tolo....

andre rodrigues disse...

vamos lá pessoal... parece k o btt acordou.... lá estarei... é para estar toda gent neste passeio convívio... tragam osvossos amigos..... grand abraço MAUS

tiago disse...

ainda não falei com o restante pessoal, mas posso desde já dizer que contem com os whiskytistas.

concentração as 14.00, e a saída é a que horas???

Andre Rodrigues disse...

...é assim o ideal seria 14h arrancar... mas dá.s sempre uma tolerancia.... abraço

ChIKo disse...

O anonimo tinha mais piada se disse-se quem era... Pode ser que numa subida coma terra!!!

tiago disse...

ok...
as 14:00 devemos estar por aí.

vamos aderir em força pessoal.

Gonçalo Araújo disse...

Infelizmente não poderei estar presente,com muita pena minha pois ia ADORAR participar num passeio na minha terra e com os meus amigos....mas é que a bebedeira na queima de Aveiro chama por mim!!!
Mas não faltaram oportunidades....
PARABENS AO ANDRÉ E AO CHICO por esta EXCELENTE iniciatica,tiro-vos o chapéu com todo o prazer...um forte abraço

Andre Rrodrigues disse...

... que desculpa gonçalo... é à tarde nao é de manha.... tás a falhaar... bebedeira?.. axas isso bonito... enfim moços novos... :)

Gonçalo Araújo disse...

Vou na 6ª a noite e só volto no Domingo....acho que é uma boa desculpa :)

tiago disse...

Boa desculpa Gonçalo, só para bravos...
mas atenção que na mensagem antes estragas-te a tua reputação a dar um "forte abraço" aos organizadores, parece um bocado abixanado essas coisas.

Quanto ao percurso que vamos ter???
Hora prevista de chegada???

Atenção que é um passeio guiado, por isso ter cuidado em arranjar uma alternativa para caso haja atrasos ou pessoal que queira chegar mais cedo ao fim\ou esteja mais empenado poder atalhar.

ChIKo disse...

Vamos ver quanto pessoal vai aparecer... Já que o Gonçalo se cortou =)
Gonçalo Cortes =)
Nao prometo tar as 14h em ponto. Mas nao partam sem mim, porque quero dar uma palestra antes de arrancar-mos!!

Anónimo disse...

Ai k medo....
Ai palestra!!!
as palestras so os padres e k as dao ah ah ah ....
E pra ti chico tolo

Anónimo disse...

muito bem fazer desporto é preciso numa terra como mouquim que não existe qualquer iniciativa como esta. dou os meus parabens a organização pela ideia, espero que tudo corra bem e que seja um passeio alegre e divertido. não esqueçam de um bom reforço...lol

Andre Rodrigues disse...

... é assim o percurso em principio nao vai ser marcado... mas a ideia é mesmo o pessoal ir em conjunto e nao deixar ninguem ficar para tras.... mas é tudo aqui pela zona... alguns percursos secalhar já conhecidos... é mais o convívio...

ChIKo disse...

Po anonimo.. Com a palestra os sábios falam pouco e dizem muito; os ignorantes que comentam falam muito e dizem pouco!!
Tenho o hábito de não falar daquilo que ignoro..

tiago disse...

então chiko como organizador já estas a dizer que vais chegar atrasado....num estou a perceber!!!

Anónimo disse...

Pro chico tolo ve se respeitas os mais velhos ta.....

ChIKo disse...

Nao respeito aqueles que se escondem atras de um anonimo. Diga-me quem é, e dirtiei quem sou...

Anónimo disse...

ChIKo disse...
Nao respeito aqueles que se escondem atras de um anonimo. Diga-me quem é, e dirtiei quem sou...

Quinta-feira, Abril 23, 2009 12:18:00 AM

tu ate te davas ao luxo de me conhecer nao?
cresce e aparece chico tolo.... esse nick ate te pega bem ja reparaste nisso fica bem e ate um dia chico tolo lolololololol

ChIKo disse...

Fique bem anonimo! Felicidades!

tiago disse...

amanha tamos lá pessoal, não quero ver ninguem com medo da chuva.

vou aparecer as 14:00 espero bem que não atrase senão temos porrada...LOL

tiago disse...

FOOOODDDDDDDAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEE, É AS 14H OU 14h30, RECEBI UM SMS A DIZER QUE ERA ÁS 14H30 NA IGREJA.

Pirata disse...

Tem calma tiago.. Tá marcado às 14 mas vou pedir aqui publicamente para os organizadores saírem às 14.30h porque à pessoal k trabalha no Vieira e às 14 estão a sair do trabalho por isso peço compreensão pela hora..

tiago disse...

eu só quero é saber a hora certa...num quero estar lá a seca.

para mim tb é melhor as 14H30.

tb se eles saiem as 14h, sair almoçar, equipar, não os estou a ver as 14H30 prontos a arrancar.

o melhor é as 15h00......LOL

ORGANIZAÇÃO "VOLTA DOS CRAVOS BTT" disse...

DECIDIMOS QUE O ARRANQUE SERÁ FEITO AS 15HORAS!!

ARRANQUE PELAS 15 HORAS!!!