terça-feira, 10 de novembro de 2009

6ª jornada Série A

Mouquim Associação Unida - S. C. Cabeçudense




Resultado: 3-3

Marcador: 0-1; 1-1 (Taveira); 2-1 (Matos); 3-1 (Gui); 3-2; 3-3;

Local: Pavilhão Municipal das Lameiras

Arbitro: Paulo Jorge Costa Ferreira

Assistentes: João Paulo Mendes Rodrigues; Jorge Paulo Dias Maia

Comentário:

Um jogo emocionante e muito emotivo até ao ultimo segundo. A equipa visitante entrou melhor que o M.A.U., começando os primeiros minutos de jogo mais pressionante, acabando mesmo por inaugurar o marcador.
A partir do momento do golo do cabeçudense, a qualidade individual e colectiva do Mouquim apareceu no jogo, surgindo assim inúmeras oportunidades de golo para a equipa da casa. O golo acabou mesmo por aparecer por intermédio do Taveira, após uma excelente combinação ofensiva da equipa do Mouquim. Após restabelecer a igualdade no marcador, a equipa do Mouquim continuou à procura do segundo golo, acabando este por acontecer ainda antes do intervalo, apontado por Matos, onde este colocou justiça no resultado.
A vantagem ao intervalo poderia ser mais dilatada, todavia as equipas regressaram aos balneários com o Mouquim a vencer apenas por um golo de vantagem.

O inicio da segunda parte, foi mais do mesmo, ou seja continuou o caudal ofensivo do Mouquim, onde procurava uma vantagem mais confortante. O balanceamento para o ataque proporcionou alguns contra-ataques perigosos por parte do Cabeçudense, no entanto foi o Mouquim que num contra ataque rápido com Guimarães a surgir pela esquerda e desferir um potente remate, onde após uma defesa incompleta do guarda redes do cabeçudense, Gui aproveitou para aumentar a vantagem para 3-1.
O Mouquim foi à procura de mais, mas a sorte não estava do nosso lado, pois não conseguiam concluir as excelentes jogadas ofensivas que construíam.
O Mouquim não conseguiu aumentar a vantagem, e o Cabeçudense acreditou que era possível chegar a um resultado positivo para as suas hostes.
Assim o Mouquim injustamente acabou por consentir dois golos nos últimos 5 minutos de jogo, chegando assim ao final com um empate a 3, que acabou por castigar o desperdício ofensivo do Mouquim.

O Mouquim adquiriu assim o sétimo ponto deste campeonato, todavia com a atitude apresentada pelos jogadores, avizinham-se jornadas de sucesso para a nossa associação.

Por fim de salientar a excelente moldura Humana que presenciou este desafio!!!!

Obrigado a todos os presentes e continuem a apoiar o M.A.U!!!!


9 comentários:

Marco Freitas disse...

Parabéns ao Joel pelo excelente resumo que aqui fez ao jogo passado. Desde já os nossos agradecimentos em nome da Associação por tomar conta do nosso blog e trabalhar nele daqui pro futuro.

Gonçalo Araújo disse...

GRANDE JOEL....um abraço amigo.

FORÇA MOUQUIM...

Chico disse...

Joel és o maior mano! Grande trabalho mesmo. Parabéns. Ainda bem que temos o blog a rular outravez =)
Abraço

Ze Luis disse...

Chico (joel) Grande trabalho. Continua assim. Olha o emprego aproveita em computadores que em Enfermagem nao sei!!!!!!!!!!!

Chico disse...

Zé Luis nao percebi muito bem essa do "Chico(joel)"..

Nuno Araújo disse...

não queiras perceber Chico... eu depois explico-te lol

Pirata disse...

Se o Joel nao serve pra enfermagem tu muito menos Zé.. Pra bombeiro já nem se fala.. És bom é pra foder joelhos.. Cumprimentos companheiro..

Anónimo disse...

Oh pirata, voltaste?

Peter Pan disse...

Parece-me que vamos ter problemas outravez com o anónimo.. O gajo gosta mesmo de levar na mona.
Tou Alerta!!!
Olhos Bem Abertos 0.0