domingo, 15 de novembro de 2009

Os Apulienses - Mouquim Associação Unida




Resultado: 2 - 4

Marcador: 0-1 (Bruno); 1-1; 2-1; 2-2 (Guimarães); 2-3 (A.G.); 2-4 (Taveira)

Local: Pavilhão da Apúlia, Esposende

Arbitro: Fábio Joel Machado Gonçalves

Assistentes: Alberto Luis Faria Silva e Manuel Joaquim Moreira Azevedo

Comentário:


Após duas jornadas sem conhecer o sabor da vitória, heis que a formação do M.A.U., regressa ás vitórias, numa saída muito difícil.
A equipa da Apúlia
entrou muito pressionante nos primeiros minutos de jogo, todavia não conseguiu criar nenhuma oportunidade de golo assinalável.

Após ter conseguido assumir o controlo do jogo, o Mouquim começou a arriscar nas investidas ofensivas, conseguindo abrir o marcador por intermédio de Bruno, a meio da primeira parte. O jogo estava controlado pela equipa do Mouquim, criando excelentes combinações ofensivas. Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, contra a toada do jogo, o Apúlia marca dois golos, originados por dois erros da equipa do Mouquim, levando assim a equipa da casa para o balneário a vencer por 2-1. Pelo que foi construído pelas duas equipas na primeira parte, o resultado era injusto para a equipa do Mouquim.


A segunda parte surgiu com maior poder ofensivo do Mouquim, onde os jogadores desta formação mostraram do que são capazes, conseguindo colocar o resultado em 4-2 na primeira metade da segunda parte. Guimarães restabeleceu a igualdade, e logo de seguida numa excelente jogada , um jogador do Apuliense introduziu a bola na própria baliza, colocando assim a equipa visitante em vantagem no marcador pela segunda vez no jogo.


Os jogadores do Mouquim continuaram à procura do golo, e por intermédio de Taveira chegou ao 4-2, dando assim uma margem mais confortável para a gestão do jogo.
O domínio do Mouquim foi avassalador até aos cinco minutos finais, altura em que a equipa do Apúlia apostou no cinco para quatro. Esta aposta não surtiu efeito, tal era a eficácia defensiva do Mouquim.


O Mouquim conseguiu assim uma importantíssima vitória para atingir os seus objectivos!!!!


Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica pela forma com se entregaram a este jogo, e pelo excelente espectáculo que proporcionaram a todos os presentes.



O próximo jogo é em casa frente ao CART, e queremos o apoio incondicional dos adeptos do Mouquim, para conseguirmos arrecadar mais uma vitoria!


Força Mouquim!!!!


Melhores Cumprimentos

Nuno Araújo

2 comentários:

Gonçalo Araújo disse...

Parabens amigos....continuem assim.

Pirata disse...

Grande vitória pessoal.. Há k continuar na luta pelos três primeiros lugares pra conseguir o objectivo como no ano passado de tar na fase final.. Força aí..