segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

3.º Passeio BTT "Trilhos do Douro Internacional" Ultimas Inscrições


3.º Passeio BTT "Trilhos do Douro Internacional"


Data do evento - 05 de Abril de 2009


Organização - Junta de Freguesia de Bemposta


Localização - Bemposta, concelho de Mogadouro


Concentração - Largo de Santo Cristo


Secretariado - 7h45 às 9h15

Partida - 9h30

Maratona - 60 km

Meia-maratona - 45 km

Valor da inscrição: 13,5€ - café,lembrança 3 reabastecimentos, almoço, lavagem da bicicletae e seguro;

8,5€ - sem almoço;

5€ - autonomia total (não inclui 2 reabastecimentos sólidos nem almoço);

8,5€ - acompanhantes (inclui almoço e passeio pedestre).

Data limite de inscrições - 01 de Abril 2009 (24h00)

Reabastecimento - javali estufado no pote de ferro, alheiras, chouriças assadas, salpicão, presunto, folar, pão caseiro, ....

Almoço - posta à mirandesa

Dificuldade técnica e física - média

Andamento livre com registo das chegadas e dos tempos

Contactos: (351) 96 3101990 / sergiopramos@hotmail.com

Inscrições e informações em http://www.passeiobtt.com.sapo.pt/A

pareçam e serão bem recebidos
Cumprimentos e boas pedaladas

24 comentários:

Anónimo disse...

... por mim... estou lá... :P

Anónimo disse...

Eu tambem =)

Anónimo disse...

EU TOU LA COM O CHICO....

Anónimo disse...

Já me inscrevi.

Anónimo disse...

Vocês por acaso têm noção do k estão a dizer? Sabem onde fica Mogadouro? Sabem como é a viagem até lá? A mim não me apanham..

Anónimo disse...

Claro meu amigo Pirata, espírito aventura....vamos no sábado,ficamos lá a dormir e vimos no domingo.
Eu depois trago-te num tupperware um bocadinho de javali em pote de ferro :) até me estou a babar.

Anónimo disse...

eh...eh...o passeio ainda fica para lá de Mogadouro mais 25kms...
deve ser uma aventura do caraças...
e pena já ter coisas para esse fim de semana...
senão até era gajo para alinhar.

cps.

Anónimo disse...

O São Mateus foi lá jogar o ano passado segundo versão do nosso jogador Hulk Teixeira aquilo chegaram lá todos a vômitar ainda mais 25km pra lá? Só quem for tolinho..

Anónimo disse...

Ohhh que meninos, também se calhar era o Sr.Freitas motorista,tá explicado....o Mouquim também foi jogar a cabeceiras e vomitaram pelo caminho lolol eu acho é que o povo anda a enfrascar antes dos jogos.

Anónimo disse...

Mais uma razão.. Se vocês andam sempre a enfrascar vão chegar lá num estado k no dia seguinte nem se levantam..

Anónimo disse...

Eu tava a pensar levar uma garrafinha de champae para beber no caminho da prova..
Pirata que desmoralizador fogo.. Vai correr bem carago..
Javali a minha espera acho que tenho baba ja =)
MEnhummmm Javali...

Sabado vamos andar com os Whiskitystas?

Anónimo disse...

Eu sabado acho que posso :) mas a ir não sei até que ponto é boa ideia ir com eles,porque eles vão em passeio não estão para mts esforços....

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi o ultimo comentário...

Anónimo disse...

Nos vamos em passeio Gonçalo...
=)
Nada de corridas =)

Anónimo disse...

Eu tava a pensar levar uma garrafinha de champae no Sabado que acham?!

Anónimo disse...

LOOOOL

Leva leva...bebe-se sempre lol

Anónimo disse...

Ao fim de mais de 6 meses parado domingo vou fazer alguns km.. Se alguém quiser alinhar faça favor de dizer..

Anónimo disse...

Vamos andar sabado a tarde Pirata =)

Anónimo disse...

Eiiii pah no domingo pra mim vai ser dificil, mas vou tentar porque não posso o homem que me lançou nesta trenguice de andar de bike.

Anónimo disse...

Como a outra mulher em rates nos disse..
"Oh menino vocezes andam a chuba, se foces po campo labrar ajudar-me com as bacas"
Ou entao aquela velha que vimos..ela pega na mota acelera para carago e mete-se a estrada com as couves presas a mota...passa numa lomba ate as couves le saltaram =)

Anónimo disse...

Ai e tal vou andar no sábado.. Mais um traidor.. Só me sai disto..

Anónimo disse...

PIRATA eu se no sabado a noite não for mt dura no domingo de manha la tou eu outra vez....EU TOU NUMA FORMA!!!

Anónimo disse...

Eu ate ia com o Pirata, mas fogo ele tem uma scale 30, eu tenho uma cabra que nem marca tem.. ora que caraxas.. e nao ando propriamente por estrada e uma velocidade estontiante.. e gostamos de ir devagar =)
Pirata Piratinha...

Anónimo disse...

Infelizmente não sei se vou poder ir andar domingo.. Tudo depende de quando for o funeral do pai do nosso jogador Jorginho..