segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Domingo 1 Fevereiro Juvenis Mouquim 4 Cabeçudense 3

Mouquim 4 Cabeçudense 3

Mouquim: Maia, Tiago M.(Cap.), Vitor(2), Rui, Rogério(1), Marco, Vieira(1), Tiago, Duarte e Arantes..

Treinador: Marco Freitas

Intervalo: 1-2

Marcha do Marcador: 0-1 1-1 1-2 3-2 3-3 4-3

Jogo muito emotivo até ao ultimo apito com incerteza no resultado final.. O Mouquim fez uma primeira parte muita apatica e por isso nao era de estranhar o resultado ao intervalo...
No segundo tempo tudo mudou.. Os jogadores assimilaram melhor as ideias do seu treinador e entraram com todo pra cima do adversario dando a volta ao resultado..
No entanto seria sol de pouca dura porque num contra-ataque o Cabeçudense no unico remate que fez na segunda parte iria chegar ao empate num lance infeliz do Guarda-Redes do Mouquim..
Continuou a Mouquim a procura do golo da vitoria vindo a conseguir depois de muitos lances falhados as vezes mesmo de forma incrivel.. Acaba por ser uma vitoria inteiramente justa por parte do Mouquim onde mais e notou a sua maior dificuldade que é marcar golos..
As oportunidades sao construidas mas nao se pode falhar tantos golos.. Muito trabalho tem o treinador pela frente pois pegou na equipa à pouco tempo mas os jogadores mostram vontade de trabalhar pra evoluir..
O proximo jogo é em casa do Sao Martinho que se encontra num excelente 4 lugar..

18 comentários:

Anónimo disse...

acho que a mau tem uma exelente equipa. gosto de ver o simao a jogar. as vezes ate tenhu pena das faltas que ele sofre. mas tem tudo para ser um grande jogador. felicidades i muitas vitorias

Anónimo disse...

MT bem Sr. comentador, bem-vindo a este humilde blog.

Anónimo disse...

O MAU até tem uma equipa arranjadinha como o caro anônimo refere em cima agora com um treinador daqueles que nada percebe daquilo dou mais dois ou três jogos ou melhor um mês e ele tá a sair pela porta pequena. Ele vai arrebentar com a equipa.

Anónimo disse...

Eu também concordo com o adepto do MAU....o treinador vai rebentar com a equipa ADVERSARIA!!!

Anónimo disse...

Sai mais um kompensan..

Anónimo disse...

Os moços precisam é de raça, de ter vontade de marcar golos, que se esforcem! Andam la para que? Para dizer as amigas que jogam futebol de salao?
Naooo.. Tem que ter orgulho na camisola, lutar e honrar a equipa para depois nao levarem desgostos..
TENHAM RAÇA RAPAZES, VONTADE DE MARCAR E FAZER GOLOS NAO FALHAR!!

Anónimo disse...

À grande Chiko.. Excelente comentário sim senhora.. Leiam bem e sigam à risca rapazes..

Anónimo disse...

CHICO A PRESIDENTE!!!!!
Eu acho que não foi o Chico que escreveu isto...
Mas está muito bem dito,os putos de hoje só querem fazer parte de uma equipa de futebol para dizer as raparigas que são jogadores.
Corram e dêem tudo o que têm pelo clube que jogam,o que interessa é que acabem o jogo,independentemente se ganharam ou perderam,a pensar "sim senhor dei tudo o que tinha".

Força nas canetas pessoal...

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi fui..
E tenho coragem para dizer aqueles moços no balneario para eles terem cabeça, pensarem no jogo, dedicarem-se a camisola e honra-la como se fosse cada jogo o ultimo..
é preciso encarar um jogo como uma final.. estes moços nao encaram assim.. Temos de Ter Força povo.. Força..
Eu tenho experiencia de nao me esforçar nos jogos quando jogava.. é uma desiluzao nao ter orgulho de nao marcar um grande golao.. nao ter orgulho de dizer "o meu clube tem potencial, nos vencemos todo"
Rapazes é ter vontade e raça muita para levar o M.A.U. para a boca de todos.. Voces assim subiam de rendimento,davam jogadores como nenhuma outra equipa nao tem..

Vamos RAPAZES RAÇA E AMOR AO CLUBE CARAGO!!

Anónimo disse...

Eu tou parvo com o Chico!!!!

Anónimo disse...

Concordo com o Gonçalo. CHIKO a presidente já..

Anónimo disse...

Parvo porque??!!

Anónimo disse...

Presidente de que?!
=)

Anónimo disse...

sou um dos putos que voces aqui falam e têm toda a razao quando dizem que precisamos de raça,muit orgulho na camisola e tmb muitos golos e nao e so pensar nas miudas..xD...se nos proximos jogos tivermos um grande apoio dos nossos adeptos PRMETEMOS FAZER UM GRANDE JOGO para orgular-mos toda a nossa freguesia de nos e de ano para ano sermos uma grande equipa....espero que o mister(marco) se orgulhe do meu comentario..XD..grande abraço para todos..

Anónimo disse...

ola. eu sou o simao tenhu mt orgulho em jogar neste grande clube.o nosso treinador veio trzer mt forca de vontad a esta equipa. a forma de ele treinar e mt boa i fas nos crescer taticamente. e quero pedir ao povo de mouquim a vossa presença nos jogos dar nos apoio a nos retribuimos com vitorias. a vossa presença ira motivarnos.

Anónimo disse...

ola. eu sou o simao tenhu mt orgulho em jogar neste grande clube.o nosso treinador veio trzer mt forca de vontad a esta equipa. a forma de ele treinar e mt boa i fas nos crescer taticamente. e quero pedir ao povo de mouquim a vossa presença nos jogos dar nos apoio a nos retribuimos com vitorias. a vossa presença ira motivarnos.

Anónimo disse...

Ai cum caneco....ATENÇÃO ao PORTUGUÊS pessoal,tenho que vos dar um puxão de orelhas.
Vocês podem muito bem abrir o Word e escreverem lá o que quiserem porque assim corrigem os erros.
Vamos lá ter um pouco mais de brio, dentro e fora de campo, ok pessoal?
Um abraço

Anónimo disse...

Fico orgulhoso por os meus jogadores estarem satisfeito com o meu trabalho. Tentarei fazer com que eles cresçam a todos os níveis. São miúdos excepcionais. Darei tudo por vocês da mesma forma que sei que darão tudo pela nossa grandiosa Associação. Sábado vamos ganhar em São Martinho.