terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Passeio com os Whiskitystas BTT

Este Fim de Semana fomos pedalar com os nossos companheiros dos Whiskitystas.
Foi a 1 vez e iremos repetir o passeio com estes nossos colegas, o BTT Mouquim está agradecido aos nossos colegas pela camaradagem que tiveram.
Andamos em sitios espetaculares, com muitos bons trilhos, altas descidas, com muita lama e acima de tudo a uniao do grupo.
Também houve oportunidade para testar mais umas biclas de testes da Famabike.
Desta foi a vez da Scott Spark e Mondraker Factor. Altas bicicletas, muito fixes.. Houve que disse-se que ia fazer um emprestimo para comprar a jingas( dito pelo Gonçalo)..
Enfim foi um Passeio espetaculal mesmo.
Para a semana lá estaremos com eles outravez.
Ficam aqui algumas fotos, irei por mais, mas por agora é o que temos.
Abraço Companheiros







































10 comentários:

Anónimo disse...

Espectaculares as fotos....foi fixe tenho que admitir, mas mt mt duro.
Agora vamos lá ver se tenho bike para sábado, uma vez que a minha foi para o estaleiro, acabou pior que o dono.

Anónimo disse...

O que Gonçalo?!!! Ficas-te dorido?
Ai meu deus homem.. =)
Amanha já tem fotos novas depois passa por aqui =)

Anónimo disse...

duro ...qual duro...aqui pela zona é um bocado dificil sair daquilo que fizemos...a unica opção mais soft é a ciclovia...isto com uns treininhos vai ao sitio.

Anónimo disse...

Foi fixe nao foi Tiago?!
Foi muito fora.. curti voces sao muito fixes...

Anónimo disse...

Foi fixe não digo o contrario, mas foi puxadinho :)
Sabado vou ver se a famabike me empresta uma bike de testes porque a minha esta num canho.

Anónimo disse...

Gonçalo pede aqueles jingas com o cestinho a frente :)

Anónimo disse...

Eu vou mas é na do meu avô....

Anónimo disse...

Gonçalo se fores na Pasteleira vais partir todo mesmo..
Vai ser espetacular acredita =)

Anónimo disse...

Ai Chico senão fosse o Joca lá ias tu...lol

Anónimo disse...

Ia ser um tralho do caraxas men..

Ja tava a ver que ia por ali abaixo.. =)