segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Domingo 22 Fevereiro Mouquim 5 ADCasteloes 5

Domingo 22 de Fevreiro 11h, no Polidesportivo de Mouquim..

Mouquim 5 ADCasteloes 5

Mouquim.Arantes, Tiago(1)(Cap.), Tiago Bin, Simao(3), Rogerio, Xano, Bruno e Jorginho(1)

Treinador:Marco Freitas

Intervalo:2-3

Marcha do Marcador: 0-1 1-1 1-2 2-2 2-4 3-4 3-5 5-5

Um jogo intenso até ao ultimo segundo de jogo. Na primeira parte o jogo foi muito dividido em que qualquer das equipas podia ter chegado ao intervalo em vantagem. Na segunda parte entrou em cena o Arbitro do encontro, sempre a intimidar com cartoes e ameaças os jogadores do MAU e o proprio banco de suplentes acabando mesmo por assinalar um penalty fantasma e passado um minuto de jogo, expulsa um jogador do Mouquim.
Mesmo a perder por 3-5 e com menos um jogador em campo a equipa de Mouquim mostrou toda a sua raça e capacidade de sofrimento conseguindo o golo do empate no ultimo minuto de jogo.
Parabens a estes jovens que tiveram capacidade de luta incrivel e ao seu treinador pelo trabalho realizado.

21 comentários:

Anónimo disse...

Eu posso dizer que a muito tempo que não vibrava tanto num jogo de futebol, sem ser com os do meu FCPorto porque as vitórias são uma constante.....
Espectacular, os miúdos foram uns heróis,pois não é fácil jogar com 4 e ainda para mais a perder 3-5.
Houve um "senhor" árbitro que quis a todo o custo impingir uma derrota a estes miúdos, mas eles foram muito superior a ele. Não é para todos aguentar 10min com 4 a um ritmo sempre elevadíssimo que provoca um desgaste incrível, e marcar 2 golos.
Continuem com essa garra pessoal, foi lindo, e nós apoiantes iremos tentar acompanhar-vos e apoiar-vos da mesma forma.
Querer é poder…nunca se esqueçam disso.

Anónimo disse...

E o valentão do "Adepto do MAU" afinal é um merdas....fala fala e depois NADA, como já era de prever.LOL coragem só atrás de um nick.
Agora ganhe vergonha e BAZE, vai morrer longe, porque ninguém te vai dar crédito.

Anónimo disse...

Depois de uma semana um pouco atribulada vocês foram heróis na maneira como se entregaram ao jogo e como conseguiram chegar ao empate.. Vocês sabem que eu sou sempre um pouco contido nos momentos bons porque tenho a certeza que se vocês tivessem feito aquilo que sempre vos pedi desde início do jogo principalmente não entrar em picardias depois de sabermos que o árbitro era da terra deles fico com a sensação que podíamos ter ganho o jogo.. De qualquer maneira em função de tudo o que se passou fico ORGULHOSO da vossa entrega e capacidade de sofrimento que tiveram pra mesmo com um homem a menos recuperarem de uma desvantagem de dois golos e conseguirem chegar ao empate.. Uma palavra para aqueles que tiverem pouco tempo pra jogarem mesmo assim portaram-se de uma forma fantástica sempre apoiar os colegas porque sabem que o importante e a equipa.. Parabéns a todos e continuarei a dar o melhor de mim porque vocês merecem..

Anónimo disse...

Olha a tua moral Gonçalo :D
Pelo qe soube , fizeram uma exibiçao de grande nivel , demonstrando toda a raça que nos caracteriza ! Também fui informado qe o Pastor do arbitro andou a ver se levava o casteloes as costas , enfim , uma pouca vergonha . Quero ver os individuos cheios de peito a vir pra qui arrebitar cabelo .
Nao pude ver , nem pude jogar , mas fico com uma ideia de UM GRANDE JOGO !
Mais uma coisa , GRANDE SIMAO !
Força Equipa *

Anónimo disse...

Grande Chidi...
O Simão fez de facto um grande jogo, mas acho que acima de tudo foi um grande jogo de equipa,com todos a puxar a ajudar,claro que quem marca golos sobressai sempre mais, mas eu não referi o Simão porque acho que o mérito deve ir para toda a equipa.
Claro que o Simão merece todos os elogios, assim como o Jorginho (jogou no dia anterior e correu quilómetros, até a mim me cansou só de ver), foram todos incansáveis.
Com esta vontade desde o inicio do campeonato a nossa posição poderia ser outra.
Parabéns mais uma vez a toda a equipa,começando no treinador,directores e acabando nos jogadores, nos que não jogaram, nos que jogaram pouco (esperem pela vossa oportunidade e NÃO DESANIMEM), todos juntos nós não somos grandes, SOMOS ENORMES.

Anónimo disse...

Estou de acordo com o meu antiga mister e com o meu colega chidi.Deixa-mos todo o que tinha-mos e que não tinha-mos,raxa,coragem e poder de equipa que eu acho que foi o mais importante neste jogo.Nos com este espirito de equipa vamos nos por em melhor posição neste campionato que é o último para mim

Anónimo disse...

Grande jogo miudos!!!!
tiveram muito bem...
...e para esse adepto do MAU se tivesse lá presente poderia ter visto que está toda a gente do lado da equipa..nao lhes faltou apoio e eles corresponderam... mesmo que o resultado fosse uma derrota nao deixaria de dar os parabens a este homens que nao desistem... continuem assim... e um abraço para o treinador!!!.. e você adepto do MAU.. pode ler mas nao comente... experimente outros blogs...

Anónimo disse...

Coitadinhos.. Ao que chegou a nossa Associação.. Já se vibra com empates como se fossem vitórias históricas. Não pude aparecer mas esse Paneleiro do marco BURRO freitas pode ter certeza que as tem certinhas mais cedo do que pensa. Pelos vistos tem mandado os amigos escrever contra mim parecem paus mandados.. Ele engana bem até ao dia que vós descobrires realmente quem esse pastor é..

Anónimo disse...

...NOSSA ASSOCIAÇAO????
...esta associaçao é do Povo de Mouquim e de todos os que partilham o mesmo espirito!!!...a sua com certeza que nao é esta!! É FRACO de mais...
...Quanto aos amigos serem paus mandados!!!mais uma vez está a atirar coisas para o ar...Nao tenho uma relaçao proxima com o Marco, mas se fosse de MOUQUIM saberia que este, é uma pessoa muito estimada por todos, e cheia de caracter, coisa que voçê nao tem...

Por fim fica o aviso para medir a linguagem que usa porque este blog é consultado por pessoas de todas as idades!!! E como nao sabe o k diz, o melhor é estar calado e deixar as suas criticas para melhorar a sua verdadeira associaçao...

Anónimo disse...

Olha o homem sem BALLS apareceu....és um triste,e por mim é o ultimo comentário que te faço, porque já se viu que és só treta,não vales nada.
"Adepto de algum clube que não é o MAU" NÃO VALES NADINHA, para mim não passas de um triste.
Até sempre...

Anónimo disse...

O meu pastor intitulado "adepto do MAU" eu gostaria de ver homem de os ter no sitio e aparecer ao nosso campo e dizer aquilo que anda a dizer pelo blogg..coitado é corno,coitadinho é corno e meio se a tua mulher tos pôs nós não temos culpa

Anónimo disse...

este foi um jogo que mecorreu bem. joguei com mt amor a camisola como tem vindo a acontecer todos os jogos que faço porque adoro esta associaçao. obrgado pelo apoio dos nossos adeptos que nos apoiaram neste grande jogo. i tambem pelos elogios que me deram porque axo que nao fiz mais que a obrigaçao. num jogo que nao era nada facil visto que a outra equipa ia e 3classificados i tambem o arbitro sempre a favorecelos. a nossa equipa desde inicio que mostrou uma grande vontade de vencer. i a poucos minutos do fim a perder 3-5 i com menos um jogador importante com espirito conseguimos o empate. o que para mim representa uma grande vitoria. quero tambem agradecer ao nosso GRANDE TREINADOR MARCO i dirigentes. e espero continuar a ver mts adeptos nos nossos jogos. abraço para todos

Anónimo disse...

Parabéns aos jovens do MAU e ao seu treinador..estava com o stile..sim senhor..o Mourinho que se cuide..!!eheheh

Anónimo disse...

E pronto. Empatou em casa até já vem alguém compara-lo ao Mourinho. Santa ignorância.

Anónimo disse...

olha quem voltou a comentar???
Oh homen vá pregar para outra freguesia... só queremos aqui pessoas que os tenham no sitio...
...Essa fustraçao toda deve ser por causa do governo nao legalizar o casamento GAY!!!
Oh amigo nós nao temos nenhum conhecimento com o socrates o melhor é bater a outra porta....
Até sempre adepto de outra equipa qualquer...

Anónimo disse...

kem é o murcão k tem como nome adepto do mouquim?

Anónimo disse...

esse tal adepto do mouquim que fale a minha frente!!!!!

ou o medo é muito

Anónimo disse...

Pode-se dizer que foi um jogo do caralhao**(desculpem mas foi muito forte)
Foi um jogo de muita raça, muita garra e força que os nossos miudos mostraram. É de referir que os atletas do BTT(nós), viemos de Rates para Mouquim em 20 minutos para os ver jogar. Foi espetacular mesmo.
Foi pena no fim do jogo um infeliz que estava a ofender uns adeptos do Casteloes, pensar depois que eu era de Casteloes, e queria-me bater, apos eu ter dito para ele se acalmar. Ofendendo-me e dizendo que me enfiava com a Bike pela cabeça abaixo.
Enfim sao pessoas sem caracter que por vezes aparecem.
Os Parabens aos Jovens que continuem assim de grande como estao. Que lutem com todo o que tem em todos os jogos.
Abraço Companheiros M.A.U.´S.

Anónimo disse...

Parece que alguem é Corno Manso.
Já era de prever que nao os tivesse no sitio.
Muita parra e pouca uva.
Tou ALerta!
Olhos Bem Abertos 0.0

Anónimo disse...

olha o vocabolário chico.... podes ferir a susceptibilidade das pessoas.... loool.......

Anónimo disse...

olha o vocabolário chico.... podes ferir a susceptibilidade das pessoas.... loool.......