terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Domingo 15 Fevereiro 10.30h Louredo 8 Mouquim 6

Domingo 15 Fevereiro 10.30h no Polidesportivo de Louredo.

Louredo 8 Mouquim 6

Mouquim: Arantes, Tiago Machado(cap.), Tiago Bin, Vitor(3), Simao(2), Jorginho(1), Rui, Rogério, Bruno e Maia.

Treinador:Marco Freitas

Intervalo: 4-3

Marcha do Marcador: 1-0 1-1 2-1 2-2 4-2 4-3 5-3 5-4 8-4 8-6

Um jogo bem disputado por ambas as equipas com alguns lances um pouco mais duros mas com Fair-Play por todos os intervinientes. A primeira parte foi equilibrada como o proprio resultado indica.
Na segunda parte ouve alguns minutos de total descontrolo da equipa do Mouquim e que levou a um resultado bastante desnivelado. O Mouquim ainda conseguiu reagir mas já nao havia tempo pra mais. O Mouquim continua a mostrar falta de concentração a defender e principalmente na hora de rematar a baliza adversaria falham imensos golos de forma incrivel.
No final do jogo o seu Treinador Marco Freitas pos o seu lugar a disposição.

42 comentários:

Anónimo disse...

Ouça lá o Amigo! Nao acha que isto tá a ir por um sitio desagradavel?!
é que se formos pessoas civilizadas nao vamos entrar nesse campo.

Anónimo disse...

ola so para dizer que quem estiver com intençoes de ir para fora pois nao pode as arterias principais estao cortadas pois estao umas gaitas atravessadas no meio da via .parece que sao as do ZE BINO.e parece que ja passam de frança .pronto ja ta avisado .agora vou beber um copinho.

Anónimo disse...

Coitado do ze bino eu se fosse a ele enfiava um saco preto na cabeça .....ES TAO INOCENTE MEU...CUIDA -TE ...................................................................................FORÇA MAU..

ABRAÇO....

Anónimo disse...

E quanto a voce intitulado de adepto do mau tambem deve-se esconder......e uma vergonha....
Gaijos que nem sabem o que e futebol veem para aqui cheios de peito e armados em gringos que sao os melhores, e se forem melhores que saltem para o campo e depois falamos......

aBraço para os verdadeiros adeptos do MAU

Anónimo disse...

É lamentável a existência de pessoas como o "Adepto do MAU" e o "Zé Bino"....pensei que no século 21 já não havia pessoas assim,enfim.
Estes "pseudo" senhores nem sequer foram ver o jogo e agora chegam aqui NÃO TÊM TESTÍCULOS para assinarem com o nome e remetem-se para um nick e ainda têm o descaramento de criticar um trabalho que mais ninguém quer fazer.

Vocês sabiam que os miúdos tiveram a treinar sem treinador porque infelizmente na freguesia não há ninguém que quisesse? ONDE ESTAVAS TU "ZÉ BINO"?? E TU "ADEPTO DO MAU?
Desapareçam e se não querem ajudar ao menos não estorvem OK??

EU IDENTIFICO-ME....Sou o Gonçalo Araújo e tenho-os no sitio para o fazer.

Anónimo disse...

E já agora espero que tenham dito tudo desta vez porque comentários deste tipo serão a partir de hoje APAGADOS....ok?

Anónimo disse...

Ó Gonçalo junta-te ao treinador desculpa treinador não porque ele de treinador é uma merda e vai morrer longe com ele. Espero que o Presidente tenha aceite a demissão dele porque senão ele vai acabar com a equipa de juvenis. Os miúdos já estavam todos contra ele por isso pôs o lugar à disposição do presidente. E volto a repetir. A equipa com ele não ganha mais um jogo sequer. Veremos quem tem razão.

Anónimo disse...

Tou a ver que és um traumatizado....porque não dizes quem es??
Tens medo oh palhaço??
Pois é, medinho...porque já sabes que por detrás de um nick podes dizer o que quiseres,mas assumir NADA!!!!
Pode ser que eu descubra quem és sem tu saberes :) hoje em dia a informática é muito avançada, depois se alguém for pessoalmente tirar explicações não digas que o café tem formigas....

Anónimo disse...

Meu caro ignóbil, sim porque não o posso tratar por senhor, uma vez que a definição de senhor é alguém com carácter, educação e isso não abunda muito por esses lados….
Tá mais que visto que és uma pessoa com sentimentos recalcados de algo que o SENHOR Marco Freitas (reparou que chamei SENHOR) lhe fez….é triste não ter coragem de falar pessoalmente com as pessoas, pois se é de Mouquim tem muitas oportunidades, e vir para um blog PUBLICO lavar roupa suja.
Tu sabes que vem aqui gente de outros clubes, por isso achas bem as coisas que dizes aqui?? És um mentecapta e não sou eu que te vou dar educação, e não posso ter respeito por ti,uma vez que o respeito não se ganha, conquista-se…
Aproveita para dizeres o que quiseres HOJE, porque amanha não dizes de certeza…o blog vai ter regras.
Fique bem, e se quiser conversar pessoalmente comigo para eu lhe fazer ver o meu ponto de vista já sabe onde me encontrar, terei todo o gosto nisso…

Anónimo disse...

TENHAM RESPEITO UNS PELOS OUTROS.. SEJAM TODOS AMIGOS E CONVERSEM SOCIALMENTE..

ISTO É O NOSSO CLUBE DEVIAMOS REMAR TODOS PARA A MESMA MARÉ E NAO CRITICAR NEM BOTAR ABAIXO..

SEJAM CALMOS E TENHAM RESPEITO UNS PELOS OUTROS SE FAZ FAVOR..

RESPEITEM O MOUQUIM JÁ QUE NAO SE RESPEITAM A VOCES MESMOS..

espero que pensem sobre isso malta. Isto somos todos amigos! TODOS...

deixem falar quem quer, defendam o clube, mas se faz favor sem violencia nem palavroes ok?!

Espero ter passado a palavra.

SEJAMOS BONS PRIMEIRAMENTE!

Anónimo disse...

Os pastores intitulados "adepto do mau" e "zé bino" gostam muito de falar pelo blogg porque pela frente eles não falam porque não são homens ninhuns.E gostam muito de falar mal do nosso treinador eu gostava que fossem para la esses senhores.
este aviso e para os verdadeiros adeptos do M.A.U. no domingo ás 11 horas para irem possar por nós

Vamos malta este domingo a vitória é nosso

Anónimo disse...

Ao que certas pessoas chegam.. Tristes mesmo.. Tenham calma amigos com palhaços desses posso eu bem.. Podem insultar à vontade sabem porquê? Vozes de burro não chegam ao céu.. O que interessa é a nossa Associação e aí tou de pedra e cal enquanto os meus parceiros de Direcção e os verdadeiros amantes do MAU assim entenderem.. Quanto ao cargo de treinador o Presidente e colegas de direcção pediram pra eu continuar porque o primeiro objectivo tá cumprido que era dar um pouco de organização aquela secção e conseguir unir o grupo.. A prova disso foi que foram os próprios jogadores que me pediram para eu não os abandonar e mesmo sabendo das enormes dificuldades que vou ter de ultrapassar os resultados em breve irão aparecer.
Quanto ao Sr. Intitulado adepto do MAU se realmente quer esclarecer algo comigo sabe muito bem onde me encontrar por isso deixo aqui o desafio.. Se é HOMEM apareça senão é ganhe vergonha e deixe trabalhar quem quer em prol desta Associação.
Cumprimentos a todos os adeptos do MAU em especial aos meus jogadores da equipa de juvenis e acreditem que juntos vamos conseguir melhorar muito..

Anónimo disse...

muito bem dito MARCO e sabes que tens o nosso apoio mereces um COPINHO dos grandes por tudo o que tens feito pela associaçao .e uma coisa eu nao sabia o ZE BINO alem de larila tambem e burro entao e por isso que anda enrrabixado com o ADEPTO DO MAU quem sabe se este casal de morcoes era capaz de fazer melhor na associaçao do mau do que as pessoas que la estao.aqui fica o desafio apareçam os dois que eu pago-vos um COPINHO .a todos os MAUS um abraço .para ti ADEPTO DO MAU e ZE BINO sei que queriam um beijinho mas nao jogo nessa equipa ,desculpem-me ok.

Anónimo disse...

Pois é malta.. O Zé Bino ate me ofereceu 2s chapadas vejam só..
Que eu vou fazer?!

M.A.U disse...

ALERTA:
Peço em Nome da Administração deste Blog que haja um bom clima aqui.

1 - Que nao haja exageros nas palavras.

2 - Que o Respeito seja partilhado por todos.

3 - A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

2 - Serão eliminados do Blog do Mouquim os comentários que:

- Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país.
- Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias.

A finalidade principal deste blog é apresentarmos aqui todas as nossas críticas e sugestões para o Mouquim Associação Unida, portanto, caro leitor diga-nos o que está mal ou bem e pode continuar mas sem ressentimentos (mas sem ofender).

Melhores Cumprimentos.
Administrador

Anónimo disse...

Estás a desafiar-me? A mim? Quando menos esperares eu aparecerei e quero ver essa tua valentia. Vou-te arrebentar todo foste tu que desafias-te agora vais levar comigo. Domingo estarei lá pra apoiar os miúdos mas infelizmente vai ser mais uma derrota pois com um BURRO como tu os miúdos não conseguiram ganhar um jogo. E volto a dizer-te. O desafio está aceite por isso aguarda por mim que vais ficar bem marcado.

Anónimo disse...

ehehhhhhh...
estou a gostar de ler,
pois é só ler porque infelizmente não vai passar disso...
atrás do pc é só campeões e valentes...

mas em todo caso estou curioso para ver o desfecho desta troca de galhardetes.


Até um dia...vou só ali conquistar mais umas territas.

cps.

Anónimo disse...

LOL

Demais....

Anónimo disse...

Santa ignorância. Quero ver se os tens no sítio pra aparecer. Gajos como tu tou eu farto de os dobrar.. Se tens coragem e se és HOMEM aparece parvalhão.. Já me esquecia que tu não és homem por isso não vais aparecer.. Só tens treta.. De uma vez por todas vamos resolver isto.. Aparece valentão ou desaparece de uma vez por todas porque senão apareceres vai ser a prova de que realmente falas insultas mas coragem pra enfrentar nada.. Tou farto de bestas como tu por isso fico à tua espera..

Anónimo disse...

Foste meter-te com a pessoa errada. Aguarda que vais ficar bem amassado.

Anónimo disse...

Caso o SR.Adepto do MAU agredir alguem, a P.S.P. estará lá para presenciar! Fica aqui o aviso.

Anónimo disse...

ouvi bem, porrada alguém chamou por mim,
não me digam que vou ter que levantar cedo no domingo,
mas agora por favor policia não,
isso é coisa de meninos,
no meu tempo é que era,


vamos andar a porrada...

Anónimo disse...

Os ciganos vao estar presentes no Domingo. Basta um telefonema de minha pessoa e estarao lá os Ciganos de Pelhe, Bairro 31 e Lameiras com as respectivas caçadeiras e os bastoes.
Eles já estao avisados basta um telefonema.
Estou alerta o.o
Olhos Bem Abertos!
M.A.U. PARA SEMPRE!

Anónimo disse...

FORÇA MISTER ESTES GAJOS,(OU KEM SABE....), nao sabem o que falam pois voce uniu-nos quando mais precisava-mos e fez de nós grandes jogadores por isso esperi que continiue com o mesmo animo de sempre .........abraço

Anónimo disse...

jasusss....k é k é isto... tanta violencia... vamos acalmar pessoal...num vale a pena stressar... vamos seguir o nosso bom caminho e façam como eu... quando virem um cagalhao no caminho nao o calquem senao cheira mal.... abrço M.A.U.

Anónimo disse...

Que puta de valentão me saíste Marco.. Polícia? Ciganos? Então fazes o desafio e escondes-te atrás dessas pessoas? Só provas que és mesmo fraco.. Ka,ka,ka..

Anónimo disse...

O Adepto do MAU é melhor nao falar muito, porque o caldo já ta entornado. Se falar mais, acho que vai ter uma estadia naquele hotel onde há muitas camas (chamado Hospital). Só nao entendo porque ataca sempre o Marco Freitas, existem mais pessoas aqui! Porque nao pega com nós todos?!
Estou Alerta o.o
Olhos Bem Abertos
MAU PARA SEMPRE

Anónimo disse...

Para o ADEPTO DO MAU..
Eu sou Homem e não sou como tu alguém fez esses comentários porque pra um palerma como tu não preciso de ajuda.. Eu só desafio uma vez por isso se és Homem aparece ou então desaparece de uma vez por todas.. Além de burro, estúpido, palerma ainda és chato.. Sabes onde me encontrares por isso aparece se tiveres coragem que arrebento contigo.. Mais não digo.. Se apareceres és homem mas vais enfardar valente senão apareceres és um covarde de merda..

Anónimo disse...

ok ok...
pronto já chega de ameaças o pessoal está a ficar assustado, seus fracos.
eles já querem chamar a policia os ciganos, e não sei que mais.
sendo assim vou mandar o meu batalhão estar em alerta maximo para intervir com a maxima rapidez.

vou ali e já volto...

Anónimo disse...

NÃO PASSAS DESTE FIM DE SEMANA SEM TE AMASSAR TODO. VAIS VER O QUE É BOM. Seu merdoso do caralho. Não vales nada és uma merda.

Anónimo disse...

kakaka se fores tão corajoso como és aqui!!!
Quem não tem nada a esconder revela o nome, o Marco é HOMEM porque assume e revela o nome,agora tu és um moço, um falhado.
Ou será que isso é só coragem de garganta??

Anónimo disse...

Ohhhh Marco tu deves mm ter feito muito mal a este adepto que do MAU não é de certeza....só espero que o hospital tenho wireless para ele depois poder mandar mais uns comentários enquanto lá estiver lolol
Ou ele não te conhece mesmo ou então a vida anda-lhe a correr mal e quer acabar com ela de uma vez por todas....kakaka

Anónimo disse...

Ó homem (desculpe chamar-lhe homem) apareça.. Fico desiludido consigo senão aparecer.. Mas lembre-se de uma coisa.. Ou é homem e aparece até ao fim de semana ou então nunca mais ninguém dá credibilidade aos seus comentários e sabe porquê? Porque senão aparecer em vez de homem é um corno manso.. Acaba por aqui os meus comentários em relação a si senão aparecer.. Passa bem corno manso..

Anónimo disse...

Pergunta da semana:

Será k o intitulado 'adepto do MAU' é corno manso ou corno bravo?

Aguardemos o fim de semana..

Anónimo disse...

...nao percam o proximo episodio k eu também não....lol.... a ver vamos marco...lolol....

Anónimo disse...

Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao =)

Anónimo disse...

Ó corno manso desaparecês-te? E eu a pensar que ias aparecer pra te foder esses cornos.. Tens até amanhã valente senão apareceres acabaram-se as tuas chances..

Anónimo disse...

AMANHÃ É O TEU DIA CABRÃO DE MERDA.. Vou-te arrebentar todo. Eu sei os teus passos até ao campo e senão fôr antes é mesmo no fim do jogo em frente de toda a gente. Vais ficar todo amassado.

Anónimo disse...

Quero ver essa treta amanhã então corno manso. Não tens coragem para aparecer. Senão apareceres és um covarde e se tiveres vergonha nunca mais fazes comentários neste blog..

Anónimo disse...

afinal houve porrada ou so foi fogo de vista. ainda não ha novidades

Anónimo disse...

segundo as minhas tropas não foi necessário intervir, este povo pelos vistos é só fogo de vista, mas também já é costume por aquelas bandas.


vamos andar a porrada...

Anónimo disse...

LOLOL o adepto do MAU deve ter adormecido no domingo....es um corno manso.