terça-feira, 10 de março de 2009

3º Raid "Trilhos de Camilo"

A terceira edição dos "Trilhos de Camilo" já tem data marcada, 29 de Março, foi esta a data escolhida para este ano, antecipando o raid uma semana em relação a do ano passado. O raid terá cerca de 50 km`s será de dificuldade fisica média/alta e de técnica media, o raid realizar-se-á nos mesmos moldes do ano passado, o percurso será praticamente todo novo.





































Organização: CRC- Centro de Recreio Camiliano

Local: Seide S. Miguel - V.N. Famalicão

Dia do Evento: 29 de MarçoDistancia: 50 Km`s

Dif. Fisica: Média/Alta

Dif. Ténc: Média

Inscrições abertas, aqui, ou na sede da associação às sextas-feiras apartir das 21h30.

Data Limite: 22 de Março

Valor de Inscrição:6,00€ S/almoço (seguro, lembrança, reforço, dorsal, banhos)12,00€ C/almoço

C/ licença da UVP-FPC ou FPCUB: 5,00€ , 11,00€ C/almoço

Acompanhantes almoço: 6,00€S

Secretariado: Parque de Lazer (Junto a Casa-Museu Camilo Castelo Branco)

Hora de Partida: 9h00

Contacto da organização: inscricoes2009@crc-famalicao.com

7 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU...

Anónimo disse...

Eu não vou.. Assim ficas mais um lugar à frente.. Ka, ka, ka..

Anónimo disse...

SUBIR PAREDES??Naaaaa para isso dedico-me a escalada....

Anónimo disse...

Devias ir gonçalo.. Eu não vou porque é já este mês e já não pego na bíke à muitos e muitos meses.. De resto o ano passado fui e o trajecto era muito fixe e tava bem sinalizado..

Anónimo disse...

Tu es tolo....fui correr na 2ªfeira a noite por mouquim e ainda tenho os músculos num canho, fdx nunca pensei estar tão mal fisicamente.
Também já não corria desde que me lesionei em Outubro.

Anónimo disse...

já estou inscrito =D

Anónimo disse...

Essa dos musculos ate e uma desculpa aceitavel para uma pessoa normal agora para um atleta como tu Gonçalo ate te fica mal... escreve-te e faz qualquer coisa de util pela sociedade...