quarta-feira, 4 de março de 2009

TODOS AO PAVILHÃO.. SABADO PELAS 21H


19 comentários:

Anónimo disse...

Ta original o Cartaz.. Ta simples..

Anónimo disse...

FDX TA UM ESPETACULO....vamos imprimir e por nos cafés???

Anónimo disse...

ONDE É QUE TA A CENA DOS COMENTÁRIOS DE LADO????
Fogo mete lá outra vez o Chico.....

Anónimo disse...

Excelente...bom trabalho.!!
Lá estarei...e Força MAU..!!

Anónimo disse...

Já foi imprimido. Já foi distribuido para os cafes..Mas tive um contra-tempo que a impressora nao imprimiiu a cores..
=S Ficou a preto e branco..

Acontece..

Anónimo disse...

SÁBADO É PRA GANHAR.. Vamos dar tudo tudo tudo pela nossa Associação e vencer o jogo para estarmos na fase final na poule de acesso aos nacionais.. Não que o objectivo seja subir mas só o prestígio da presença nessa poule e também k fica logo seguro a manutenção na primeira divisão da próxima época.. MAU ATÉ MORRER..

Anónimo disse...

Cá pra mim não queres os comentários de lado queres é noutro sítio.. Parabéns Chiko por teres acabado com o fórum.. Assim já vais ter aumento este mês..

Anónimo disse...

Eu nao tirei o Forum... apenas o mudei de sitio... ta na parte do Futsal..

Anónimo disse...

Aumento???!! Qual aumento?? Nao me lembro de me pagarem nada..

Anónimo disse...

chico so ta 5 estrelas mereces um COPINHO

Anónimo disse...

lool... eu axo mto bem... o homem merece....

Anónimo disse...

Falhas-te ao prometido Chiko.. Lá se foi o aumento..

Anónimo disse...

ALE MOUQUIM... CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES... ALEEEEEE...

Anónimo disse...

PARABÉNS MAU's...!!FORÇAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Em nome do grupo de trabalho da nossa equipa de futsal queremos agradecer todo o apoio que os nossos adoptos e simpatizantes nos deram no passado sábado.. Foi muito importante principalmente nos últimos minutos em que o coração já mandava mais do k a cabeça.. Muito obrigado.. Estamos na fase de grupos que dá acesso aos nacionais.. São 6 equipas todas muito fortes mas o céu é o limite por isso deixem-nos sonhar..

Anónimo disse...

Agradeçam-me mas é a mim por ter segurado no Ginho, senão o jogo não chegava ao fim....

Anónimo disse...

Quem segurou no Ginho fui eu.. quase que caia la abaixo tambem fogo..

até que encontrei uma pessoa de fatinho e cabelinho po lado chamado Gonçalo =)

Anónimo disse...

FATINHO???
Como ja tavas....

Anónimo disse...

Nao tavas de fato?!

Hey fogo.. ja tava a ver a dobrar..