terça-feira, 24 de março de 2009

Sabado 21 de Março BAIRRENSE 3 MOUQUIM 9

Sabado 21 de Março 16.30h no Polidesportivo do Bairrense..

BAIRRENSE 3
MOUQUIM 9

Mouquim:Arantes, Tiago Machado(cap.)(1), Tiago Bin(1), Rui(1), Vitor, Jorginho(4), Rui(1), Chidi(1) Bruno e Maia.

Treinador:Marco Freitas

Intervalo:4-2

Marcha do Marcador: 1-0 1-3 2-3 2-5 3-5 3-9

Um jogo em que a equipa da MAU goleou o seu adversario.. Na primeira parte ainda houve um pouco de equilibrio mas com a mudança de sistema tactico ao intervalo a segunda parte foi totalmente controlada e dominada pelo Mouquim e foi com normalidade que foram aumentando o resultado.. Nao foi um grande jogo da MAU mas valeu pelo resultado.. A arbitragem foi pessima sempre em prejuizo do Mouquim.
Uma palavra para os Guarda-Redes da MAU que defenderam 4 livres directos e uma nota ainda para o jogador Jorginho que marcou à sua conta 4 golos.. Foi a segunda vitoria seguida esperemos que nao parem os bons resultados..

16 comentários:

Anónimo disse...

MAU DÁ FESTIVAL DE BOLA!!!

MUITO BEM MIUDOS...

Anónimo disse...

Muito bom jogo!

Pelo que vi tiveram muito bem!

Apesar de o adversário não ser muito forte o mérito esta nesse ponto não desvalorizar o adversário e lutaram com todas as forças pela vitória!
parabéns... e continuem assim

Anónimo disse...

bom jogo pessoal...

vamos continuar

Anónimo disse...

Fantástico meu amigos.. Um bom jogo com entrega de princípio ao fim do jogo.. Com a entrega e concentração k tiveram TOU CONFIANTE k iremos deixar mais equipas atrás de nós..

Anónimo disse...

Foi um bom jogo em que a equipa do MAU entrou com a vontade toda de vencer o jogo. E dai uma vitoria com muitos golos e um bom resultado. É pena que agora elogiem o trabalho do treinador como fazem quando as coisas correm mal. Vamos continuar assim equipa tamos no bom caminho e tambem com muito apoio. Abraço a todos adeptos do MAU

Anónimo disse...

adriana -forca mouquim eu estou com voces...hehehehe simao cuidado com a maozinha sim

Anónimo disse...

adriana -forca mouquim eu estou com voces...hehehehe simao cuidado com a maozinha sim

Anónimo disse...

adriana -forca mouquim eu estou com voces...hehehehe simao cuidado com a maozinha sim

Anónimo disse...

adriana------ vamos la rapazes marquem . um jogo com o lousado
.....hehehehehehe vamos ver quem ganha .

Anónimo disse...

adriana .......... um recado para o simao .......e so abracos para os adeptos hehehehe e beijosss . para as adeptas ... nao ........es lindooooo .... es o meu idolo... so e pena seres portista... forca mouquim vamos la ganhar isso ......

Anónimo disse...

Bruno Pereira(3) es o meu idolo!!!


kakakakakakaka

Bruno Pereira(3) disse...

ainda bem....

pode ser que um dia te cale essa boca

abraço para todos os maus e domingo toda a gente a ver o jogo

Anónimo disse...

cala te não sabes com quem tas a falar puto minado

Vê se falas com respeito

Bruno Pereira(3) disse...

Por acaso ate acho que sei com quem estou a falar(????? ??????) e nao me metes medo nenhum...alias quem deve ter medo es tu pois nao identificas o teu nome.............

Grande vitoria pessoal frente ao flor do monte.....vamos continuar com este animo...

força MAU

posidon disse...

Ja chega-mos ao ponto de vir para aqui criticar os nossos rapazes?...sinceramente estas pessoas nao têm consciencia do que dizem.

Força rapaz, nao ligues a estes comentarios e dá sempre o teu melhor e honra a camisola que vestes...

Força MAU.. FORÇA MIUDOS

Abraço.

Anónimo disse...

tou cheio de medo de ti

ass: o teu melhor amigo