terça-feira, 10 de março de 2009

Sabado 7 Março Juvenis Mouquim 2 Juv.Academico 3

Sabado 7 de Março no Polidesportivo da Juventude Acamedico

Juv.Academico 3
Mouquim 2

Mouquim:Arantes,Tiago Machado(cap.),Rui,Simao,Vitor,Marco(1),Rogério e Bruno.

Treinador:Marco Freitas

Intervalo: 0-1

Marcha do Marcador: 0-1 2-1 2-2 3-2

Mais um jogo com uma derrota de sabor amargo para a equipa da MAU. Começa a tardar o aparecimento das vitorias para a nossa equipa juvenil. Um jogo muito bem disputado por ambas as equipas com resultado incerto até final. O Mouquim chegou ao intervalo em vantagem a jogarem muito bem tacticamente com o jogador goleador da Juv.Academico muito bem marcado. No entanto na segunda parte a Juv. a conseguir dar a volta ao resultado e vencem o jogo pela margem minima. Boa atitude da MAU mas a nao chegar pra evitar mais uma derrota e novamente pela margem minima. A equipa tem mostrado melhorias mas os resultados nao tem aparecido e começa a ficar complicada a vida pro treinador.

22 comentários:

Anónimo disse...

Como vosso treinador só vos posso dizer que estou orgulhoso do trabalho que têm feito e que se houver alguém que vocês sintam que pode ser melhor ou que dê garantias à direcção que pode fazer melhor podem ter a certeza que serei o primeiro a pôr o lugar à disposição e que mesmo assim podereis contar com todo o meu apoio para ajudar o vosso grupo a evoluir. Apesar de existir sempre algumas queixas por parte de alguém vocês serão sempre um grupo do qual me orgulharei de ter pertencido.. Vocês são fantásticos mas tenho consciência que bom treinador aquele que ganha por isso quando a direcção entender e sem ressentimentos o meu lugar será ocupado por outro e com todo o meu apoio.. Cumprimentos para todos os MAUS..

Anónimo disse...

Até que enfim que o senhor começa a ter consciência daquilo que está a fazer à equipa de juvenis. Não espere que seja a direcção a tomar essa decisão você se for homem é que se devia demitir e pedir desculpa por tudo de mau que tem feito. Deixe os miúdos enquanto é tempo de eles recuperarem um pouco. Ganhe VERGONHA E PONHA-SE A MEXER DAÍ PRA FORA.

Anónimo disse...

Ó homem de uma vez por todas identifique-se pra gente falar pessoalmente ou então vá morrer longe que aqui ninguém está de acordo com as suas idéias..

Anónimo disse...

Nem mais....

Anónimo disse...

Sr Marco e Sr Gonçalo, voces sao homens de grande nivel, por isso deixem esse ser falar á vontade...isso é a fustraçao a falar mais alto..

Somos grandes e nao podemos dar ouvidos a pessoas a quem DEUS, nao deu as capacidades todas.
Mas caro colega pode Louvar a DEUS porque é o unico ser irracional que vi até hoje a conseguir escrever...

ABRAÇO PARA A COMUNIDADE UNIDA!!!

Anónimo disse...

Ora nem mais Sr Marco Freitas...

Anónimo disse...

Morrer longe devias ir tu. És uma vergonha mas as pessoas vão dar por ela pena que vai ser tarde demais para os miúdos. Não vales nenhum nem como treinador nem director nem como homem. És um triste.

Anónimo disse...

SNIF SNIF... Algo aqui é estrangeiro...
Já nao o via aqui a algum tempo SrAdepto do MAU. Como anda o sr.?

Anónimo disse...

Peter Pan é nome de gay. Vire-se pra outro que a conversa não é consigo.

Anónimo disse...

Isto é muito bem feita para o administrador deste blog, porque se tivesse bloqueado quando devido não vinha agora esta besta chamar nomes as pessoas para aqui....CHICO ESTAS-ME A OUVIR???
BLOQUEIA ESTE GAJO porque não tem jeito nenhum isto, senão faço eu um BLOG concorrente a este lolol

Anónimo disse...

Calma Sr. Gonçalo.. Deixa a besta falar.. Isto é livre e é assim k deve continuar pra gente ver a qualidade de algumas pessoas.. Não se deixem influenciar por uma besta destas k já foi desafiado aparecer e nada.. O corno manso fala fala fala mas não acerta uma.. K compre uma lima para afiar os cornos.. Ele até é engraçado e está a fazer um jeito para o nosso blog ter mais afluência.. Continua corno manso k é um favor k nos estás a fazer..

Anónimo disse...

GONÇALO nao dá para bloquear este senhor. Não dá. Para Bloquea-lo tinha de por os comentarios com a identidade a ser registada no Google, mas existem elementos que depois nao conseguem falar po Blog.
Pode criar a vontade Gonçalo, tá a mostrar grande consideração pelo trabalho que estou a fazer. Obrigado mesmo. Já nao é o primeiro a comentar. Um dia vão chegar aqui e a Tasca fechou para obras. Acaba-se o Blog. E depois olhem ninguem fala, ninguem critica e pronto. Todo pacifico a mesma.

Anónimo disse...

Pessoal e que tal adoptar este gajo para animal de estimaçao do clube???

Precisamos de uma mascote... acho que deveria ficar engraçado...o unico problema é k deve bater com os cornos na armaçao do pavilhao...

Vá LÁ ACEITEM!!!!
Ele sabe escrever e tudo...

Anónimo disse...

Caro administrador do blog, nao bloqueie os comentários, porque este animal precisa de atençao...
sem isto ele fica sozinho...

Anónimo disse...

Gostava de saber quem é o Burro do infeliz, que anda para aqui a meter nojo! E que se diz adepto do mouquim...
So tenho a dizer, que o grande trabalho do mister Marco Ferreira, é reconhecido pelos jogadores. . .
Proximo jogo Vamos ganhar, e a Vitoria é para o Mister!
Jogadores do MAU

Anónimo disse...

O Burro que ta apraí a dizer que o mister se devia demitir, é um Otario, e um cagao porque n assina...
Proximo jogo em casa, a vitoria é nossa, e dedicada ao mister!
E esse Otario que venha ver o jogo, e cale a boca, ou entao que diga quem é, e inda leva na boca.
Mouquim Mouquim Mouquim!!!

Anónimo disse...

Eu nao fui malcriado consigo oh sr. Pelo contrario fui educado consigo Adepto do MAU.
Podia ser muito menos malcriado oh sr.

Anónimo disse...

andam aqui uns certos palhaços a falar mal do nosso mister porquê?È a pergunta que eu faço.....eu sou o capitão desta equipa de juvenis e posso garantir a todos vos que a nossa equipa nunca teve tão unida como esta agora,eu estou mt comtente com o trabalho do nosso mister....e também lhes digo uma coisa se o nosso mister sair desta equipa eu também saio.....e fica aqui prometido que domingo as 11 horas no polidesportivo vamos dedicar a vitória ao nosso mister e tbm para provar aos palhaços que andam aqui a falar mal dele que ele anda a fazer um bom trabalho...e ja agora pedia a vossa prezença no domingo para nos dar força a conquistar 1 vitória..........vamos lá malta

Anónimo disse...

O que o "senhor adepto do mau" diz e tudo uma grande mentira. o MARCO e um grande trinador. E pessoa e o mesmo sempre GRANDE. o trabalho dele É e sera sempre bom. E vosse que tem tanta treta porque e que nunca veio tomar conta da equipa porque com essa treta toda deve ser o maior mas acho que nao passa da treta. O marco sem receber nada em troca vem de calendario para mouquim para nos treinar. e ainda lhe vou dizer mais ES UMA VRGONHA.Nem tomates tens para dizer quem es. E agora era aconselhavel a meter o nariz onde o chamado porque na nossa equipa nao tem voto na materia. domingo la estaremos para mais um jogo. quero o apoio de todos para animar o que e realmente o futebol. abrço a todos adeptos do MAU.

Anónimo disse...

O comentario fui eu que fiz....

Anónimo disse...

Domingo queremos toda a gente a ver o nosso jogo e a dar nos a maxima força.......

ESTA VITORIA É PARA O nosso GRANDE MISTER

todos pela MAU

ABRAÇO PARA TODOS

Anónimo disse...

Acho que ja sei quem es Adepto do Mau, proximo jogo no pavilhao das lameiras, vais levar tanta porradinha, mas tanta porradinha
Aiaiai
Tas por minha conta.