segunda-feira, 2 de março de 2009

Claque de Apoio para o Jogo de Sabado dia 7.

SABADO APARECE PARA DAR A TUA VOZ E O TEU APOIO AO MOUQUIM.

A TUA VOZ SERÁ OUVIDA.. E O MOUQUIM IRÁ GANHAR

CANTA CONOSCO OS CANTICOS..

A namorada eu deixei...
E o trabalho abandonei..
Para te dizer..
Que até morrer MOUQUIM te amarei! Allé allé...

Aonde tu estiveres
o topo cantará
aonde tu jogares
MOUQUIM vencerá

onde quer que tu vas
sabes bem que eu vou la estar
És o meu unico amor
E para sempre eu vou te amar allez allez MOUQUIM allez
lalalalalalalalala

FORÇA RAPAZES
CHEGOU O DIA
JOGUEM COM RAÇA E COM MAGIA
TENS ESTA CURVA SEMPRE PRESENTE
A QUE TE VIVE A QUE TE SENTE
MOUQUIM ALLEZ ALLEZ OH MOUQUIM ALLEZ ALLEZ MOUQUIM ALLEZ ALLEZ OH


VAMOS TODOS CANTAR PELO MOUQUIM.. APARECE E FAZ A FESTA CONOSCO!




14 comentários:

Anónimo disse...

É preciso é tarmos lá todos para puxar pelos rapazes...

BORA PESSOAL....

Anónimo disse...

AAHHHHH grande Chico....isto assim dá gosto.

Anónimo disse...

Chiko és Grande..

Anónimo disse...

Temos que fazer uma bandeira com isto que fizes-te....ta fixe chico.

Anónimo disse...

LÁ ESTAREMOS....

FORÇA MAU...

Anónimo disse...

Chiko és Grande rapaz. Parabens.

Anónimo disse...

Eu não sei bem mas para mim estais a pedir de mais ou não!... mas digo-te uma coisa só pela musica eu vou lã estar o MAU percisa e de malta com esta força e vontade de vencer...

Anónimo disse...

contamos com o apoio de todos obrigado pessoal vamos encher o pavilhao merecem todos um COPINHO FORÇA MAU

Anónimo disse...

Oh Chico tu até te elogias lolol

Anónimo disse...

Eu nao me elogio nada Gonçalo.
Nao fui eu que escrevi. Porque até acho que a cena que fiz ta mal feita. As letras deviam ser todas brancas...

Anónimo disse...

....é sem dúvida um grande trabalho desenvolvido pelo nosso chiko, mas o que é certo é que secalhar ele já deve estar um pouco sobrecarregado...digo eu... e à certas coisas que efectivamente poderiam ser feitas por outros... por exemplo: alguem encarregue da secçao BTT e outro/a encarregue da secçao Futsal e secalhar alguém para a parte Juvenis... apenas é uma ideia... por mim o chiko está fazer sem margem para dúvidas bom trabalho mas temos que pensar que nao tem k ser só ele a trabalhar aqui.... que dizem.... grand abraço M.A.U.'S

Anónimo disse...

Obrigado pessoal pelos elogios. Eu faço isto porque gosto, porque gosto do Mouquim e das pessoas que nele trabalham e que apoiam o Clube. Enquanto eu viver apoio sem duvida. Isso da divisão de tarefas era porreiro cada um fazer uma coisinha e mandar-me para por aqui no mail. Eu levanto-me todos os dias as 7h da manha para vir aqui ao Blog actualizar isto e manter isto "Limpo" e "Arrumado". Quanto à ideia do andré e boa.
Façam entrevistas como eu fiz ao Pedro Pinto, tirem fotografias dos jogos para mandar aqui po Blog. Isto afinal é de todos nos.
Abraço e mais uma vez um muito OBRIGADO do peito mesmo.

Anónimo disse...

...lol.... fala-se em trabalho o pessoal já nem comenta mais... lol... ai nao trabalhar faz calos... pois é é mto bonito mas é cantado... abraço

Anónimo disse...

Os mil euros k o chiko recebe por mês foi acordado para fazer todo o trabalho..