quinta-feira, 26 de março de 2009

3º Raid "Trilhos de Camilo"

Domingo dia 29 os Atletas do M.A.U.BTT vao participar no 3 Raid Trilhos de Camilo em Ceide S.Miguel. A terceira edição dos "Trilhos de Camilo" o raid terá cerca de 50 km`s será de dificuldade fisica média/alta e de técnica media, o raid realizar-se-á nos mesmos moldes do ano passado, o percurso será praticamente todo novo!


Esperemos que os nossos Atletas consigam trazer medalas para o Mouquim. Boa Sorte Companheiros e Força nas Canetas.

15 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte gente =)

Anónimo disse...

eu vou.... quem mais????

Anónimo disse...

Eu não vou....a CEIDE nunca mais. Temi pela vida quando lá fui o ano passado.

Anónimo disse...

tou lá batidinho xD não é andré?

Anónimo disse...

Muita sorte pessoal.. Lembrem-se.. Gerir bem o esforço não dar tudo de início até apanharem o ritmo certo.. De preferência façam os dois ao mesmo ritmo porque a prova é longa e todos tem momentos de quebra e é aí k se nota a força k um pode dar ao outro..

Anónimo disse...

MOSTREM A RAÇA de um MAU....

Anónimo disse...

...yap... isso é verdade... embora seja em autonomia tem que haver esse jogo d força... mas isto é para meninos por isso vai ser sempre a topo.... kakakaka..... grand abraço MAU

tiago disse...

boa sorte para amanha...num se matem muito...que há mais prova pela frente...LOL

ChIKo disse...

Nossos companheiros ficaram em optimos lugares no Raid... Parabens a ambos.. levaram o nome M.A.U. a ponto alto.. muito bem =)

tiago disse...

então pessoal, havia uns bravos que este fim de semana iam a um passeio para os lados de Mogadouro...como ficou isso...sempre vão????

Pirata disse...

Eles se calhar enganaram-se primasso.. Pensavam k Mogadouro ficava ali entre Castelo de Neiva e Amorosa..

Gonçalo Araújo disse...

DOMINGO LA ESTAREMOS MEUS AMIGOS....até parece que já tou a arrotar a javali :)

andre rodrigues disse...

obrigado chiko...

sim não ficamos mal... mas pessoalmente considero k nao foi nem d longe o meu melhor não estava nos meus dias e ainda por cima sem pequeno almoço... s nao foss o caixinhas ficava na cama a dormir... o despertador falhou..lol...

vamos a ver s este domingo m corre melhor k na ultima prova...

ninguém tá a pensar ir??? é k nao tenho transporte

tiago disse...

se ainda estão a pensar em ir...acho melhor desistir da ideia...as inscrições estão a fechar, e não dá para pagar no dia, mas o melhor é confirmarem.

ChIKo disse...

Eu nao posso ir domingo.. Tou a preparar a grande isabelinha btt =)