terça-feira, 3 de março de 2009

Prova Regional de BTT 3º BTT de Tregosa

Irá decorrer no proximo fim de semana no Domingo dia 8 de Março a 1 Prova do Campeonato Regional de BTT.
3º BTT de Tregosa - ACM / ADC de Tregosa Cross Country - Tregosa / Barcelos.
Irá contar com a presença de um atleta do M.A.U. BTT à qual esperamos grande resultados no final desta competição.

Como chegar ao local da prova:Pela IC 1 (Porto-Viana) sair na Zona Industrial do Neiva (depois da saída para a Quinta da Malafaia),Seguindo depois em direcção a Barroselas/Durrães/Tregosa.A Organização colocará placas de indicação logo ao sair da IC1.

Organização:Associação Desportiva Cultural de TregosaColaboração:C. M. de BarcelosJ. F. de TregosaCruz Vermelha Portuguesa

Local da Prova:Tregosa (junto á Igreja)

Força M.A.U. BTT

19 comentários:

Anónimo disse...

...onde estao os homens que diziam que íam às competiçoes...hummmm... uma cambada de fracos... nao é k eu seja bom mas faço por ir ao menos!!!! nao se esqueçam que competiçao nao é reflexo de ter de ganhar mas sim participar e dar a conhecer o noso clube... boas pedaladas e toca treinar...

Anónimo disse...

É preciso é tempo....

Anónimo disse...

É PRECISO É VONTADE!!!!!!

Anónimo disse...

...não sei se será efectivamente o local indicado para dizer muito sinceramente o que sinto acerca disto tudo, mas o que é facto é que me encontro muito triste/desanimado e começo a ponderar s isto é ou nao um projecto que irá ter pernas para andar... começo axar k isto em vex de ser uma secçao btt é mais uma secçao futebol, depois nao vejo qualquer tipo de motivaçao no pessoal para pedalar, dá a sensaçao que o pessoal anda por ver andar os outros e nao por vontade/gosto, depois fala-se em apoior os atletas nas competiçoes... o k acontece? NADA... ninguem para a amostra... nem transporte tao pouco (sim pk se ouvé-se havia mais quem fosse)... tive um problema técnico durante a prova k seria facilmente solucionado se tivesse assistência...mas o k é facto é k nao a tive e como tal encostei as botas... mas pronto é a vida d quem anda de amor à camisola!!!... espero k comece haver mais GARRA e CAMARADAGEM.....pk nós somos M.A.U.'s

Anónimo disse...

Realmente é pena a tua desistençia mas não a que desanimar, mais provas virão.

Quanto ao apoio do clube que pelos vistos faltou, não posso falar porque não sei o combinado nem as intenções do clube quanto ao btt.

Agora em se falar mais de futebol aqui do que btt, tens razão, mas isso já era de prever, dou os meus parabens ao Administrador pelo trabalho aqui desenvolvido pois sei bem o que custa, mas há uns pormenores que podiam ser acertados, depois falo com ele e exponho as minhas ideias.

Agora uma coisa tenho a certeza futebol é rei neste pais, e vai continuar a ser por muitos anos, mas já era bem tempo deste povo acordar para a vida, e ver que existem também outras modalidades.

Cps.

Anónimo disse...

mas não é pelo facto de o futebol, neste caso o futsal, ser o desporto rei que vamos deixar de apoiar quem se orgulha em competir em nome desta associação. todo o blog começou como tema contral o BTT, mas com o tempo isso foi esquecido. aliás até mesmo o endereço URL do blog já não faz sentido. se o URL é MAUBBT.blogspot.com, porque haverá de retratar maioritariamente a secção de futsal? para que foi criada uma segunda página relativa ao futsal se esta não está a ser utilizada?

em relaçao à participação do andré na prova do regional, acho que poderia ter conseguido uma excelente classificação se tivesse maior sorte. dá para ver que é um rapaz que gosta do que faz e que tem qualidades para esta modalidade.

espero que o pessoal que frequenta este blog se torne mais aguerrido ás participações de colegas de grupo em todos os acontecimentos.

abraços BTTistas

Anónimo disse...

André eu compreendo a tua angustia, mas tens que dar tempo, não podes queres tudo já de uma só vez...sei que queres correr e acho muito bem, mas não podias estar já a espera que se arranjasse carrinha para te levar,assistência etc etc. Como tu sabes ainda nada está oficializado,tivemos aquela reunião mas não se fez mais nada,isto pra se levar pra frente é fazer reuniões pra se combinar as coisas,etc.

Não desanimes...ok?
Tem calma e força nas canetas.

Anónimo disse...

"...todo o blog começou como tema contral o BTT, mas com o tempo isso foi esquecido. aliás até mesmo o endereço URL do blog já não faz sentido. se o URL é MAUBBT.blogspot.com, porque haverá de retratar maioritariamente a secção de futsal? para que foi criada uma segunda página relativa ao futsal se esta não está a ser utilizada?"


Ao Sr.Ricardo Costa.. em vez de criticar o trabalho realizado devia era fazer como o andré e outros fazem. Ajudar a manter o Blog enviando temas e alertas para o blog.
Resumo de jogo, entre outros. Quanto a página de Futsal esta a funcionar sim senhora.
Se o Blog nao está do seu agrado, deixe de o visitar. Assim já nao o incomoda o trabalho realizado por todos nós.

Cumprimentos...

Anónimo disse...

...nao estou a pedir uma carrinha nem uma equipa de assistencia... obviamente k nao...sei perfeitament k as coisas vao devagar mas secalhar algum apoio e preocupaçao/esforço pelos atletas (o tal espirito camaradagem) ajudava bastante... nao sei kem está falar mas se estava na reuniao ouviu bem k os k diziam que nao competiam iriam apoiar kem competia... onde estavam???»
mas ok... vamos marcar uma reuniao, pk acho k tamos a precisar para limar algumas agulhas essenciais para isto rular melhor a meu ver.....


nao desisto nem desanimo


eu sou M.A.U.

:)

Anónimo disse...

Sinceramente custa ver aqui alguns comentários. Desde o primeiro momento que ficou bem expresso que a secção do BTT era pra colocar um grupo a pedalar frequentemente e aos poucos conseguir-se alguns apoios e material para o pessoal e não para ter uma equipa a competir. Depois surgiu uma ou duas pessoas com vontade de competir e nós não negamos o apoio possível da nossa parte mas nunca nos comprometemos em arranjar nada do que por aqui se fala. Eu sei muito bem o que custa competir pois por experiência própria já por lá andei e mesmo a correr noutras equipas era só eu que tinha de tratar das minhas coisas e nunca me queixei disso. Agora meus amigos não queiram que uma associação possa disponibilizar tudo e mais alguma coisa para um alleta poder ir competir para isso o atleta teria que apresentar o seu plano para que nós pudéssemos apreciar e ver o tipo de investimento a fazer. Um atleta para apresentar resultados tem que treinar 5 dias por semana três a quatro horas por dia e com treinos variados desde estrada a rolar e séries mais treinos de musculação mais treinos de BTT mais o tipo de alimentação e suplementos etc, etc.. Temos alguém com essa disponibilidade? Não brinquem comigo.. A alguns ainda podem enganar mas a mim não companheiros.. Dia pra dia iremos melhorar tenho a certeza disso.. Cumprimentos para todos..

Anónimo disse...

Marco agora disse todo!!

Anónimo disse...

...ninguem está a falar em nada que nao se tivesse falado... eu apenas falei do k s falou na reuniao... ou seja, apoio aos atletas k vao competir... foi mais que uma vez frizado que pessoas que não iám competir iriam apoioar quem o fazia... só estou a falar disso e da falta de motivação aparente e grande falta de camaradagem...(sim pk sou eu kem todos os sabados mando mensagem a toda gent e sao alguns mtos contactos e os resultados sao 2 ou 3 a ir andar)

quanto aos treinos... para quem nao sabe ando desde o inicio da época a faxer 5 treinos semanais nao com tantas horas diárias pk nao tenho tempo... aliás já fiz passar planos identicos a várias pessoas...
por isso nao tenho necessidade de andar a enganar ninguém... apenas falo e comento do k foi estipulado na reuniao... e nao sou o unico a achar isso... nao tou a pedir nada... tou apenas a fazer lembrar...

Anónimo disse...

Eu compreendo o que o André quer dizer...

Anónimo disse...

Eu ate vos entendo mas não vos compreendo é questume dizer quem corre por gosto não cansa mas já me está a cheirar a muito cansaço das duas partes a caminhada ainda agora começou...
Se sempre que alguem com sangue na guelra se lenbra-se de entrar em compitiçoes e a unica maneira para apresentar resultados fosse fazer parte de uma equipa da pimeira divisão so tinhamos equipas de topo ao qual nenhum de nós ia fazer parte por haver tipos só ve bike mais nada, mas nós como somos diferentes e não melhores do que eles fazemos competição sem meios e vemo-nos a competir ao lado das ditas vedetas podemos não ganhar as provas mas chegamos ao fim com muito orgulho...
o melhor conselho que vos posso dar com a esperiencia que tenho "ser M.A.U. não e ser melhor que os outros mas sim diferente na maneira como se age e reage ás adevercidades da vida"...
Tenham fé e esperança que com tempo todo se resolve.
Muitas e boas pedaladas...

Anónimo disse...

eu apenas quero apelar a uma maior união entre todos os elementos deste grupo.

porque o que se vive neste blog não é o que se vive na realidade.

Anónimo disse...

Sinceramente eu fico parvo com o que vejo aqui publicado.. Primeira prova e já queriam que fôssemos todos ter a prova e apoiar? Ó gente se isso fosse possível eu também participava mas por saber a vida que tenho é que não me neti nisso mas podem ter certeza que nas que eu tiver disponível estou lá com uma gibata na mão pra vos fazer correr agora não queiram nem podem exigir que estejamos sempre disponíveis pra isso porque se fosse assim tinha me comprometido em correr também.. Abraço e bora pra frente..

Anónimo disse...

kakakakaka.... a da gibata tá boa... até estou para ver...

claro k sim... s assim foss tambem ninguem podia ir ver o futebol também havia mais k faxer... a caminha é boa... só isso e os passeios aos domingo de manha...tanto paleio...xega-se à hora ai tal... tá de noit...loool...

vamos mas é pedalar com gosto pessoal e nao por uma mera obrigaçao de fim d semana... é um mundo xeio de coisas boas e de conhecimento de novos horizontes e novas peripecias... a gibata táa faxer falta... pa acordar mto pessoal... abraço M.A.U.

Anónimo disse...

Acho que o Sr Ricardo Costa anda muito mal informado acerca da convivencia dos elementos que rondam o blog..

Anónimo disse...

eu sei que estamos a começar e que temos de ir aos bocadinhos.

só que vejo pessoal que andava regularmente a preferir ficar em casa porque dizem que as distâncias estão a tornar se longas.

mas que é isto?
andavamos todos juntos para melhorar a condição física e agora alguns queixam se de efeitos secundários?